O Planeta TV

Vestida de sereia, Isis Valverde grava novela das nove

A atriz será uma das protagonistas de À Flor da Pele.

por Redação, em 06/10/2016

A atriz em O Canto da Sereia. Foto: Globo

Isis Valverde se prepara para dar vida a uma das protagonistas de À Flor da Pele, novela de Gloria Perez com estreia prevista para abril de 2017. Na trama. Ela dará vida a uma jovem que trabalha vestida de sereia em um Aquário. Em entrevista ao UOL, a atriz disse que já está sofrendo as consequências de seu treinamento para a trama.

"Estou fazendo aula de mergulho e estou doente por causa disso (risos), fui para o Cristo ontem [no Rio de Janeiro], tomei bafo de frio e fiquei doente", disse ela durante um evento de moda nesta quarta-feira (5). "Estou suando porque acho que o remédio está fazendo efeito, estava com febre".

A atriz, que sofre com a sinusite, contou que está fazendo um tratamento para não sentir desconforto durante os mergulhos já que não tem tanta intimidade com o esporte.

Paolla Oliveira, Bruna Linzmeyer, Fábio Assunção, Juliana Paes, Marco Pigossi, Edson Celulari, Lilia Cabral, Elizangela e Daniel Rocha são outros nomes cogitados para À Flor da Pele, substituta de A Lei do Amor, com direção geral de Rogério Gomes.


Deixe o seu comentário