
Em meados de agosto a jornalista Patrícia Kogut (O Globo) informou que o Canal VIVA reprisará a novela "Ti Ti Ti", escrita por Cassiano Gabus Mendes e produzida pela TV Globo em 1985. Pois bem, a obra será a substituta de "Selva de Pedra" – na faixa das 14h30 – e tem previsão de estreia para o dia 17 de fevereiro de 2020 [considerando que Selva tem 150 capítulos conforme informado no site Memória Globo].
Luis Gustavo e Reginaldo Faria foram os protagonistas da versão escrita por Cassiano. A obra ganhou um remake em 2010, sendo adaptada por Maria Adelaide Amaral e protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício.
A primeira versão de “Ti Ti Ti”, com 185 capítulos, conta ainda com Sandra Bréa, Tânia Alves, Marieta Severo, Aracy Balabanian, Cássio Gabus Mendes e Malu Mader nos papéis centrais.
“Ti Ti Ti” faz parte da celebração dos 10 anos do Canal VIVA, que ao longo de 2020 apostará também em “O Clone”, “Mulheres Apaixonadas” e “Chocolate com Pimenta”. Existe uma especulação sobre uma reapresentação de “O Beijo do Vampiro”, na faixa das 11h, mas nada confirmado via assessoria de imprensa.
Comentários (26) Postar Comentário
O Beijo do Vampiro foi uma novelinha péssima. Horror!
No momento só estou assistindo Selva de Pedra que bom que vai ser substitu, que venha Tida por uma melhor ainda, que venha Ti ti ti boa demais.
Porque oViva utiliza esses logos ridículos deles nas novelas e não os originais? custa alguma coisa?
Que maravilha, já estou ansioso. 'Selva de Pedra" é bacaninha de acompanhar, mas é uma novela travada, sem grandes emoções e com uma direção fria demais.
Nao tem outra palavra pra dizer isso. Que delícia!
Gostaria que voltasse no ar a viagem,quatro por quatro,que rei sou eu são ótimas pra rever ok pode ser pra mediado de 2020 ok kkkkkkk
Nossa que maravilha! Amo essa novela
Novela do tempo que a globo tinha poucos recursos pra fazer suas novelas alugavam estúdios das antigas cinematográficas pra gravar saiam nas ruas do rio pra fazer as externas e os atores ralavam muito e ganhavam pouco mas no final saiam essas obras primas. Diferente de hoje com sua cidade cenográfica estúdios de última geração atores com alto salário e só fazem estória bosta com imagem escura! Qualquer novela antiga da globo dos anos 70 e 80 dá de mil a zero em qualidade de conteúdo que as atuais.
O remake de Selva de Pedra teve 160 capítulos.
Eu não vou assistir pela novela em si, pois acho inverossimil a historia: dois costureiros (sic) de alta moda brigando por uma mulher é algo que nunca aconteceu ......kkkkkkkk....nao me venham com o politicamente correto...não é nada disso, mas é impossivel......mas o elenco de mulheres é de babar.....vale a pena.....e fez um tremendo sucesso.....1985, o ano de ouro da Globo!!!