O Planeta TV

Versão de "Ti Ti Ti" de 85 substituirá "Selva de Pedra" no Canal VIVA

A novela foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e estrelada por Luis Gustavo.

por Redação, em 30/11/2019

Foto: Reprodução

Em meados de agosto a jornalista Patrícia Kogut (O Globo) informou que o Canal VIVA reprisará a novela "Ti Ti Ti", escrita por Cassiano Gabus Mendes e produzida pela TV Globo em 1985. Pois bem, a obra será a substituta de "Selva de Pedra" – na faixa das 14h30 – e tem previsão de estreia para o dia 17 de fevereiro de 2020 [considerando que Selva tem 150 capítulos conforme informado no site Memória Globo].

Luis Gustavo e Reginaldo Faria foram os protagonistas da versão escrita por Cassiano. A obra ganhou um remake em 2010, sendo adaptada por Maria Adelaide Amaral e protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício.

A primeira versão de “Ti Ti Ti”, com 185 capítulos, conta ainda com Sandra Bréa, Tânia Alves, Marieta Severo, Aracy Balabanian, Cássio Gabus Mendes e Malu Mader nos papéis centrais.

“Ti Ti Ti” faz parte da celebração dos 10 anos do Canal VIVA, que ao longo de 2020 apostará também em “O Clone”, “Mulheres Apaixonadas” e “Chocolate com Pimenta”. Existe uma especulação sobre uma reapresentação de “O Beijo do Vampiro”, na faixa das 11h, mas nada confirmado via assessoria de imprensa.



Publicidade

Comentários (20) Postar Comentário

Miguel Segal comentou:

O Beijo do Vampiro foi uma novelinha péssima. Horror!


Mario respondeu:

Esta poderia ser no horario que era de Estrela Guia, às 11:30, depois da Caça Talentos



Andre Luiz respondeu:

Pra mim eu acho que Era Uma Vez vai substituir Caça Talentos.



Ze De Araujo respondeu:

O beijo do vampiro no lugar do caça talentos, depois era uma vez ,substitudo o beijo do vampiro


Eduardo comentou:

No momento só estou assistindo Selva de Pedra que bom que vai ser substitu, que venha Tida por uma melhor ainda, que venha Ti ti ti boa demais.

gui comentou:

Porque oViva utiliza esses logos ridículos deles nas novelas e não os originais? custa alguma coisa?

Televisivo comentou:

Que maravilha, já estou ansioso. 'Selva de Pedra" é bacaninha de acompanhar, mas é uma novela travada, sem grandes emoções e com uma direção fria demais.


vlad respondeu:

Não acho.....elenco enxuto....a propria estória é que é inverossímil !!!!! e foi enxuta com 160 capitulos...... a original teve 240



Andre Luiz respondeu:

A primeira versão teve 243 capítulos.


Mario comentou:

Nao tem outra palavra pra dizer isso. Que delícia!

Claudete Rodrigues Souza Nogueira comentou:

Gostaria que voltasse no ar a viagem,quatro por quatro,que rei sou eu são ótimas pra rever ok pode ser pra mediado de 2020 ok kkkkkkk


Eldo amorim respondeu:

O viva deveria passar novelas antigas com um sonho a mais, o outro e não essas que passaram ressente.


Rosirene Barros Da Silva Neves comentou:

Nossa que maravilha! Amo essa novela

Justino comentou:

Novela do tempo que a globo tinha poucos recursos pra fazer suas novelas alugavam estúdios das antigas cinematográficas pra gravar saiam nas ruas do rio pra fazer as externas e os atores ralavam muito e ganhavam pouco mas no final saiam essas obras primas. Diferente de hoje com sua cidade cenográfica estúdios de última geração atores com alto salário e só fazem estória bosta com imagem escura! Qualquer novela antiga da globo dos anos 70 e 80 dá de mil a zero em qualidade de conteúdo que as atuais.


Leninha Paula respondeu:

Hoje em dia tem novelas que não prestam,mas isso não significa que não possa existir boas novelas,e existem. Acontece que o tempo passa,as coisas mudam.


Leninha Paula comentou:

O remake de Selva de Pedra teve 160 capítulos.


Hernandes respondeu:

também tenho esta dúvida, Memoria Globo diz 150. Wikipedia diz que são 160.


vlad comentou:

Eu não vou assistir pela novela em si, pois acho inverossimil a historia: dois costureiros (sic) de alta moda brigando por uma mulher é algo que nunca aconteceu ......kkkkkkkk....nao me venham com o politicamente correto...não é nada disso, mas é impossivel......mas o elenco de mulheres é de babar.....vale a pena.....e fez um tremendo sucesso.....1985, o ano de ouro da Globo!!!


Ze De Araujo respondeu:

Essa novela é excelente grande espectativa



José Ribeiro respondeu:

Que tal Sétimo Sentido. Uma novela que nunca foi reprisada.


Veja também

Publicidade