O Planeta TV

Versão de "Ti Ti Ti" de 85 substituirá "Selva de Pedra" no Canal VIVA

A novela foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e estrelada por Luis Gustavo.

por Redação, em 01/01/2020
Publicidade

Foto: Reprodução

Em meados de agosto a jornalista Patrícia Kogut (O Globo) informou que o Canal VIVA reprisará a novela "Ti Ti Ti", escrita por Cassiano Gabus Mendes e produzida pela TV Globo em 1985. Pois bem, a obra será a substituta de "Selva de Pedra" – na faixa das 14h30 – e tem previsão de estreia para o dia 17 de fevereiro de 2020 [considerando que Selva tem 150 capítulos conforme informado no site Memória Globo].

Luis Gustavo e Reginaldo Faria foram os protagonistas da versão escrita por Cassiano. A obra ganhou um remake em 2010, sendo adaptada por Maria Adelaide Amaral e protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício.

A primeira versão de “Ti Ti Ti”, com 185 capítulos, conta ainda com Sandra Bréa, Tânia Alves, Marieta Severo, Aracy Balabanian, Cássio Gabus Mendes e Malu Mader nos papéis centrais.

“Ti Ti Ti” faz parte da celebração dos 10 anos do Canal VIVA, que ao longo de 2020 apostará também em “O Clone”, “Mulheres Apaixonadas” e “Chocolate com Pimenta”. Existe uma especulação sobre uma reapresentação de “O Beijo do Vampiro”, na faixa das 11h, mas nada confirmado via assessoria de imprensa.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (26) Postar Comentário

Miguel Segal comentou:

O Beijo do Vampiro foi uma novelinha péssima. Horror!


Mario respondeu:

Esta poderia ser no horario que era de Estrela Guia, às 11:30, depois da Caça Talentos



Andre Luiz respondeu:

Pra mim eu acho que Era Uma Vez vai substituir Caça Talentos.



Ze De Araujo respondeu:

O beijo do vampiro no lugar do caça talentos, depois era uma vez ,substitudo o beijo do vampiro


Eduardo comentou:

No momento só estou assistindo Selva de Pedra que bom que vai ser substitu, que venha Tida por uma melhor ainda, que venha Ti ti ti boa demais.

gui comentou:

Porque oViva utiliza esses logos ridículos deles nas novelas e não os originais? custa alguma coisa?


SANTIAGO RODRIGUES SOUZA respondeu:

Concordo


Televisivo comentou:

Que maravilha, já estou ansioso. 'Selva de Pedra" é bacaninha de acompanhar, mas é uma novela travada, sem grandes emoções e com uma direção fria demais.


vlad respondeu:

Não acho.....elenco enxuto....a propria estória é que é inverossímil !!!!! e foi enxuta com 160 capitulos...... a original teve 240



Andre Luiz respondeu:

A primeira versão teve 243 capítulos.


Mario comentou:

Nao tem outra palavra pra dizer isso. Que delícia!

Claudete Rodrigues Souza Nogueira comentou:

Gostaria que voltasse no ar a viagem,quatro por quatro,que rei sou eu são ótimas pra rever ok pode ser pra mediado de 2020 ok kkkkkkk


Eldo amorim respondeu:

O viva deveria passar novelas antigas com um sonho a mais, o outro e não essas que passaram ressente.


Rosirene Barros Da Silva Neves comentou:

Nossa que maravilha! Amo essa novela

Justino comentou:

Novela do tempo que a globo tinha poucos recursos pra fazer suas novelas alugavam estúdios das antigas cinematográficas pra gravar saiam nas ruas do rio pra fazer as externas e os atores ralavam muito e ganhavam pouco mas no final saiam essas obras primas. Diferente de hoje com sua cidade cenográfica estúdios de última geração atores com alto salário e só fazem estória bosta com imagem escura! Qualquer novela antiga da globo dos anos 70 e 80 dá de mil a zero em qualidade de conteúdo que as atuais.


Leninha Paula respondeu:

Hoje em dia tem novelas que não prestam,mas isso não significa que não possa existir boas novelas,e existem. Acontece que o tempo passa,as coisas mudam.


Leninha Paula comentou:

O remake de Selva de Pedra teve 160 capítulos.


Hernandes respondeu:

também tenho esta dúvida, Memoria Globo diz 150. Wikipedia diz que são 160.


vlad comentou:

Eu não vou assistir pela novela em si, pois acho inverossimil a historia: dois costureiros (sic) de alta moda brigando por uma mulher é algo que nunca aconteceu ......kkkkkkkk....nao me venham com o politicamente correto...não é nada disso, mas é impossivel......mas o elenco de mulheres é de babar.....vale a pena.....e fez um tremendo sucesso.....1985, o ano de ouro da Globo!!!


Ze De Araujo respondeu:

Essa novela é excelente grande espectativa



José Ribeiro respondeu:

Que tal Sétimo Sentido. Uma novela que nunca foi reprisada.



Publicidade

Veja também

Publicidade