O Planeta TV

Vergonha alheia: produção do "Mais Você" submete Lucas Buda a um dos maiores constrangimentos da TV brasileira nos últimos anos

Fãs do reality show e do "Mais Você" criticaram o episódio lamentável.

por Redação, em 10/04/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Buda foi poupado pela produção do Big Brother Brasil, mas a equipe do "Mais Você" o submeteu a um dos maiores constrangimentos da TV brasileira nos últimos anos. Enquanto conversava com Ana Maria Braga, o ex-BBB foi surpreendido pela entrada de Camila Moura, que até poucas horas antes ele ainda acreditava ser sua esposa.

Lucas ficou incrédulo e ouviu, em silêncio, os argumentos da ex-mulher justificando o pedido de divórcio. Ela revelou ter sido hospitalizada várias vezes e que está enfrentado sérios problemas de saúde devido às atitudes dele durante o confinamento.

Com o tempo já excedido, a produção do programa global deu espaço para Camila, mas não permitiu que Lucas se defendesse. A apresentadora informou que o programa já havia ultrapassado o horário previsto e encerrou apenas dizendo: "Buda, o Brasil te ama".

Nas redes sociais, os fãs do reality show e do "Mais Você" criticaram fortemente o episódio lamentável.

@woonysxy certa tava a Fernanda quando esculachou a Ana Maria, isso que ela ta fazendo com o Buda é extremamente desagradável e desnecessário, tão chutando em cachorro morto #BBB24

@ZAMENZA Sao dois minutos de muito constrangimento da Camila falando com o Buda no #MaisVoce. Todo o cuidado que a Globo teve com o Lucas no #BatePapoBBB foi jogado fora pela Ana Maria. #bbb24

@whomath ana maria braga colocou a camila, ex esposa do buda, pra falar com ele AO vivo no mais você. rede globo virou rede tv!!!!!

@galvaoss Sonia Abraão chocada com o nível da baixaria que o programa da Ana Maria Braga chegou. Camila Moura (a corna) entrou ao vivo pra dar esculacho no Lucas Buda que nem sequer ligou para ela. Casos de Família perdendo o posto de baixaria familiar, sofro!

O "Café com o Eliminado", apesar das críticas negativas à Globo, registrou excelentes índices de audiência, atingindo um pico de 11 pontos.


Deixe o seu comentário