O Planeta TV

"Verdades Secretas 2" terá aproximadamente 60 cenas de sexo

Romulo Estrela e Camila Queiroz são as estrelas.

por Redação, em 18/10/2021

Camila Queiroz e Romulo Estrela. Foto: TV Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), "Verdades Secretas II" terá 50 capítluos. Os primeiros dez capítulos serão  liberados nesta quarta (20/10).

A novela escrita por Walcyr Carrasco terá muitas cenas de sexo, de aproximadamente 60 cenas.

Camila Queiroz e Romulo Estrela gravaram uma das cenas mais ardentes da história, em que os personagens Angel e Cristiano estarão no banheiro de uma boate. Outras sequências do tipo aconteceram na rua e num estacionamento. A atriz ainda terá cenas de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes, que viverá Percy, um cliente de Angel.

João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo também protagonizarão momentos quentes. O mesmo acontecerá com Bruno Montaleone. Seu personagem, um garoto de programa, se envolverá com Deborah Evelyn, Johnny Massaro e Julia Stockler.

Segundo consta, quando for exibida na TV aberta, a superprodução com direção artística de de Amora Mautner ganhará uma versão mais light.

Atualmente, a reprise da primeira temporada de "Verdades Secretas" está rendendo 14 pontos de audiência à TV Globo. Em alguns dias, a obra perde para o reality "A Fazenda 13", da Record TV.
 


Deixe o seu comentário