O Planeta TV

Verdades Secretas 2: Angel assassinada, na cadeia ou impune?

Saída de Camila Queiroz abre possibilidades para desfecho.

por Redação, em 18/11/2021
Publicidade

Foto: TV Globo/Reprodução

Após seis anos de espera, a tão aguardada segunda temporada de Verdades Secretas estreou no Globoplay, continuando a história de Angel. Sucesso de público em sua exibição original na Globo, a série se tornou o programa mais assistido da plataforma. 

Na segunda temporada, Angel teve que retornar ao book rosa para conseguir pagar o tratamento do filho. A modelo se envolve com Percy e tem que se submeter aos caprichos do ricaço, tudo isso enquanto é investigada por Giovanna e Cristiano por conta da morte de Alex. 

O público, no entanto, foi pego de surpresa com o anúncio feito pela Globo de que Camila Queiroz, a intérprete de Angel, não participaria das gravações das cenas finais de Verdades Secretas 2 em função de desentendimentos na renovação de seu contrato.

A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou o desenvolvimento da segunda temporada para calcular as probabilidades dos desfechos da trama. 

Os especialistas da Betfair.net apontaram que existe 40% de chances de Angel ser assassinada por outro personagem. 

Com 30% de chances, a Betfair.net aponta que Angel pode seguir sua vida rica e impune. Já as chances de Angel ser presa e assassinada na cadeia são de 20%. 

Já a possibilidade da TV Globo colocar cenas já gravadas de Angel para o desfecho são de 8%, as chances de Camila Queiroz ser substituída no papel são de 5% e só 2% da série ter cenas de Angel, mas sem mostrar a atriz.

Possibilidades para a terceira temporada

O sucesso de Verdades Secretas 2 abriu espaço para uma nova temporada. Mas, com a saída de Camila Queiroz, isso pode estar em risco. A Betfair.net, então, analisou cenários do futuro da trama. 

Destaque das duas temporadas, Visky aparece com 25% de chances de ser o protagonista da próxima temporada de Verdades Secretas. 

Com 20%, Giovanna aparece com a possibilidade de assumir o destaque de Angel. Também com 20% de chances de assumir o protagonismo, Lara - nova adição do elenco e com trajetória similar a de Angel. 

A saída de Camila Queiroz deixa um buraco na trama e, por isso, a Betfair.net aponta que existem 18% de chances de não ter uma terceira temporada. 

O retorno da atriz ao papel de Angel parece improvável e a Betfair.net aponta que existem 10% de chances disso acontecer. 

A possibilidade da Globo escalar outra atriz para o papel de Angel em substituição a Camila é ainda menor: 7% na análise da Betfair.net. 

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Gabriel comentou:

Eu Acho Um Absurdo Por Quer Isso Eu Como Eu Só Fá De Camila Queiroz Que Não Merece Esse Sofrimento Causado De Mudar Os Capitulos Da Personagem Eu Acho Um Absurdo Ela Falou Nas Redes Socias Para Não Confiar Em Site De Fofoca Que Fale Dela Sobre Á Demissão É Também Sobre A Briga De Walcyr Carrasco


Publicidade

Veja também

Publicidade