O Planeta TV

"Verão 90" repetirá clássica cena de "Vale Tudo", avisa autora

A autoras estão felizes com a repercussão do folhetim.

por Redação, em 20/02/2019

Autoras e o diretor Jorge Fernando. Foto: TV Globo

Em entrevista ao jornal Extra, Izabel de Oliveira e Paula Amaral, adiantaram que vão continuar fazendo referências às novelas da década de 90. Nos próximos capítulos de “Verão 90”, um personagem vai repetir uma clássica cena de “Vale Tudo”.

“Como não poderia deixar de ser, temos um personagem que vai dar a clássica “banana” de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) em “Vale tudo” ao fugir do Brasil. Aguardem!”, avisa Paula.

Izabel afirma que “até agora, o feedback do público tem sido positivo em relação a todas as brincadeiras, homenagens e citações feitas na novela”. Quanto às críticas, ela responde com leveza: “Adorei uma declaração que li e, infelizmente, não vou poder dar o crédito, porque não lembro onde foi: ‘Falem bem ou falem mal, mas com certeza ‘Verão 90’ vai dar o que falar’”.

Até o momento, "Verão 90" se fez proveito de “Tieta”, “Rainha da Sucata”, “Top Model” e “Vale Tudo”. Em breve, outras serão citadas, como "Renascer" e "Despedida de Solteiro".



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

super comentou:

É tão cansativo quando os autores se põe a recriar cenas épicas de outras novelas emblemáticas... haja paciência!!!


Marlee respondeu:

A cena da banana, então, já foi repetida ad nauseum umas 20x em várias novelas.


Ralf comentou:

Isso não é homenagem as novelas de sucesso, mas sim falta de criatividade.

Rí Men comentou:

Mais referências dos anos 80 em novela que se retrata fielmente os anos 90.


Roberto respondeu:

Gente, a novela está atualmente na época de início dos anos 90. O confisco da poupança foi em março de 1990. É óbvio que vai ter referências dos 80 também. É óbvio que as referências dos anos 80 ainda estavam presentes e influenciaram o início dos anos 90. É muita falta de noção um comentário deste nível.



João respondeu:

A novela está no início da década de 90, logo teria mais referências da década passada por estar mais próxima.



Dj Mlk respondeu:

Se estão em março de 1990 como é que toca música do final dos anos 90 nas festas? e as músicas dos 80 já eram velhas e nem tocavam mais em 1990. nada a ver.


MATEMÁTICO comentou:

Só uma pequena correção de década: Vale Tudo foi ao ar em 1988/1989, portanto, na década de 1980 e não de 1990. Melhor seria escrever que Verão 90 copia, digo, "homenageia" novelas dos anos 80 e 90.

Mario comentou:

Que tal uma homenagem a Vamp, poderia ser uma cena ou uma
festinha de halloween ou tema vamprios. Que tal?


Isabella Ferreto de Vasconcellos no Mazda alelui-me baby. respondeu:

Se rolar, queremos a tão citada Claudia Ochanna como vampira Natasha. Falando na Claudia, papelzinho insosso o dela, hein?


aDRIANA AMARAL MAIA comentou:

não v a xuxa nessa novela pois naquela época so dava o xou da xuxa , que dava 40 pontos no ipope nem a musica ilarie , estranho

Carlos comentou:

ta parecendo o Vincent Villari com a Maria Adelaide Amaral que fizeram varias homenagens em Tititi(2010) e tambem em Sangue Bom (2013), o que elas precisam fazer é corrigir os inumeros erros e falhas na novela, como bordões que não existiam na época.

Veja também

Publicidade