
Após uma rápida participação em “Malhação”, Miguel Rômulo voltará à telinha em “Verão 90”. Na trama das sete, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ele dará vida a uma drag queen.
De acordo com informações do jornal O Globo, a personagem aparecerá em um novo núcleo da história. Será uma galeria, onde haverá shows e performances.
Conforma OPTV, a partir da segunda fase da história, que dará um salto de uns três anos, o público notará algumas alterações no enredo da novela. Haverá ajustes em cenários e também nos perfis de alguns personagens, considerados caricatos pela cúpula da Globo.
Comentários (3) Postar Comentário
Deviam mudar tambem o perfil da protagonista nao esta agradando uma vez que aguenta la seis meses com aquela chatice ficou muito "aquém" da atriz,igual fizeram com a Mariana ximenez em haja coração muito besta.O ator so cai no conceito, ela que vinha crescendo nesses ultimos trabalhos vem deixando a desejar.Agora os outros não e aquilo mesmo de se esperar a Camila e a Debora estao fazendo bem porque sao chatinhas e mimadas pela globo por idole de seus maridos como a faz sempre...a Claudia ohana apagada ja fez personagens que carregou a novela tal quais vamp e a proxima vitima...a Claudia Raia pensei que seria triangulo amoroso com o Humberto nao foi, não acho que combina com o kleber muito forçado aquele caso...Destaque Dira paes e Jesuita Barbosa.A trilha sonora esta errada em algumas situaçoes ,tantas musicas bonitas me pergunto por que tim maia da decada de 70 e a baby consuelo(Brasil) 80 estao ali?algumas do final de 94 -95 tudo bem que a trama ainda vai chegar la,mas tambem parece que quem escolheu nao viveu essa decada cada uma.Pra mim a abertura tinha que ser com a marina colocaria a parte quente da musica pois ela começa lenta.No mais em vista das ultimas novelas essa ganha delas nao e boooooooooooa mas pelo menos e a unica que esta dando vontade de ver.
Quero saber sobre o papel da Priscila Fantin
Lixo de emissora, sempre invertendo os valores tradicionais.