O Planeta TV

Verão 90: João recebe fotos que comprovam ligação entre Galdino e Jerônimo

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 17.

por Redação, em 16/07/2019

Foto: Globo/João Cotta

João (Rafael Vitti) não esperava receber uma visita tão inusitada no dia de sua folga do programa ‘Onda Cavada’. Trata-se de Gertrudes (Gabriel Godoy), a irmã de Galdino (Gabriel Godoy). A moça resolve procurar o filho de Janaína (Dira Paes) depois que é menosprezada pelo irmão. Gertrudes lembra que Galdino passou a perna na própria família e desapareceu. Para se vingar, ela então entrega fotos a João que comprovam a ligação entre Galdino e Jerônimo (Jesuíta Barbosa). 

Assim fica confirmada a ligação entre os dois e a participação do atual dono da ‘Televendão’ com Andreas Moratti (Gabriel Godoy), o falso investidor italiano que aplicou o golpe em vários empresários, incluindo Álamo (Marcos Veras). Gertrudes conta para João que teve a ajuda do tio Gaudêncio (Gabriel Godoy), porteiro no Leblon, para seguir Galdino e Jerônimo e registrar os dois juntos. Com as provas em mãos, João planeja ir à delegacia no mesmo dia. Depois de contar a novidade para a mãe, o rapaz procura o delegado e garante que ele terá motivos suficientes para investigar Jerônimo.

Foto: Divulgação/TV Globo

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 17. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário