
Os workshops da novela Verão 90 Graus começaram ontem e vão até o dia 20. As gravações estão previstas para começaram no fim deste mês.
Alguns atores compartilharam nas redes sociais algumas fotos do primeiro encontro do elenco. Claudia Raia apareceu abraçada a Jorge Fernando; e Rafael Vitti postou uma fotografia com Caio Paduan.
No folhetim, Camila Queiroz viverá uma vilã bem vigarista. Ela interpretará a personagem chamada Vanessa, uma biscate que faz de tudo para se dar bem e frequentar as altas rodas. Ela vira amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que acha que ela é alguém. Vanessa, que não vale nada, vai sofrer com a obsessão dele por Manu (Isabelle Drummon), a protagonista da trama.


Verão 90 Graus, de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro. Será a substituta de O Tempo não Para.
Comentários (3) Postar Comentário
Esse Caio Paduan é uma delicia. Cara de moço bonzinho, confiante. Esses olhos lindos, corpão legal. E já vazou tbm vídeo dele mostrando as joias da coroa, que são bem volumosas. Gatão gostoso.
Será que essa novela Verão 90 graus terá um novo grupo infantil relembrando o Trem da Alegria? Abraços!
Alguem sabe se ja divulgaram o elenco completo.?
Toda notícia que sai tem uma meia duzia de nomes só