O Planeta TV

Vera Fischer viverá Hebe Camargo em série da Globo

Em Assédio, apresentadora será amiga de médico acusado de estupro.

por Redação, em 17/10/2017

Vera Fischer. Foto: Divulgação/Globo

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, Vera Fischer deve gravar a série Assédio, sobre Roger Abdelmassih. Na produção, ela deve interpretar Hebe Camargo.

Na trama, escrita por Maria Camargo, a apresentadora será amiga do médico, acusado de estupro por mais de 50 mulheres, e não desconfiará dos crimes dele.

Assédio será protagonizada por Antonio Calloni. Leandra Leal, como uma jornalista, e Adriana Esteves também estão no elenco.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

Vera está precisando mesmo retornar para os holofotes, uma grande atriz brasileira como Natalia do Vale. Ela podia fazer par com Paulo Betti. Eles precisam ser mais valorizados pela Rede Globo.

Bernardo comentou:

Ela também pode fazer uma participação em Deus Salve O Rei, ninguém mandou ela brigar e reclamar com a Glória Perez e publicamente por causa de seu personagem Irina em Salve Jorge. Ninguém mais quer trabalhar com ela, ela seria Elvira mas brigou com a Glória e para ela foi a gota d'água. Vera é problemática, se ela achar o papel pequeno ou ruim ela reclama e briga não dá mais pra fazer a protagonista né mana

Veja também

Publicidade