O Planeta TV

Veja os números de audiência da Globo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2023

São Paulo e Flamengo disputam o título.

por Redação, em 18/09/2023

Dos 92 clubes que iniciaram a disputa da Copa do Brasil, em fevereiro deste ano, apenas dois ainda alimentam o sonho de levantar a taça da competição mais democrática do país. Um deles tenta o pentacampeonato. Já o outro, um troféu inédito para sua galeria.

Neste domingo (17), o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo, garantiu ótimos índices de audiência para a TV Globo. A derrota do time carioca rendeu 29 pontos de média no Rio de Janeiro e 26 pontos em São Paulo. 

Na capital paulista, enquanto a bola rolou, das 16h às 17h55, o SBT marcou 4,4 pontos e a Record, 3,7. A Band, com jogo da Série B, teve apenas 0,4. Nos momentos finais da partida, a Globo cravou pico de 28 pontos e ultrapassou os 50% de share - participação de determinado programa ou emissora no total de televisores ligados.

A transmissão da TV Globo contou com a narração de Luis Roberto e comentários dos ex-jogadores Ricardinho e Roger Flores.

O jogo de volta da final ocorre no próximo domingo (24), às 16h, também com transmissão da Globo. O Tricolor joga por um empate para ficar com o título.


Deixe o seu comentário