O Planeta TV

Vanessa Giácomo revela que se inspirou no drama de amiga para viver Leonor em "Travessia"

Leonor, personagem de Vanessa, foi abandonada pelo noivo e anos depois descobriu que o mesmo estava de casamento marcado com a irmã.

por Micael Constantino, em 13/10/2022

Vanessa Giácomo revela que se inspirou no drama de  amiga para viver Leonor em "Travessia"

Em apenas dois capítulos de Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) foi abandonada pelo seu namorado sem nenhuma explicação, ficou cerca de duas décadas sem notícias deles e descobriu que o ex é o seu mais novo cunhado.

Isso mesmo! Guida (Alessandra Negrini) decidiu fazer uma surpresa nada agradável para a irmã: convidou Leonor para seu casamento sem avisá-la que o noivo era Moretti (Rodrigo Lombardi).

Vanessa afirmou que sua personagem vai sofrer bastante por causa desse amor mal resolvido:

"Ela é muito intensa. Leonor ama demais, sofre demais, vive muito as relações, passa por um grande trauma, muito jovem e carrega essa dor".

Vanessa que se inspirou em uma pessoa próxima para compor a personagem da nova novela de Gloria Perez:

"A gente sempre empresta muito do que a gente viveu. Tudo o que escuto nas minhas amigas, nas pessoas, trago para algum personagem. Tenho uma amiga muito parecida com a Leonor, foi de uma certa forma uma inspiração".

Vanessa contou ainda que se parece muito com Leonor no quesito sinceridade: "A gente pensa e fala. Sou mto ariana nesse sentido".


Deixe o seu comentário