O Planeta TV

Valéria Valenssa é nova contratada da RecordTV Rio

Estrela vai conduzir o quadro "O Bom do Bairro", que irá ao ar no Balanço Geral RJ às terças-feiras.

por Redação, em 26/04/2019

Valéria no Dancing Brasil. Foto: Record TV

A partir de 14 de maio, Valéria Valenssa estará às terças feiras no Balanço Geral RJ descobrindo o que há de melhor em cada bairro da cidade. As surpresas serão muitas: desde a receita mais gostosa feita por aquela vizinha de quem todo mundo gosta, até um novo "point" que surgiu há pouco tempo e que já virou a sensação do bairro.

Este será o desafio o novo quadro, O Bom do Bairro. Como o próprio nome sugere, equipes da emissora irão atrás daquilo que existe de melhor em cada região do Rio de Janeiro. O objetivo do quadro é levar o telespectador a desvendar lugares pouco populares, só conhecidos por moradores mais antigos: a padaria que faz o pão mais fresquinho, o faz tudo mais incrível que conserta até aquela máquina de lavar que não tem mais jeito, e também pontos culturais e gastronômicos que podem estar ao lado do telespectador e ele ainda não conhece.

Tudo isso, guiado por Valéria Valenssa, que já comemora a casa nova e se reinventa. Com uma naturalidade impressionante e carisma que contagia a todos, desde os estúdios até às ruas da cidade, Valenssa vai agitar as terças-feiras do Balanço Geral RJ!

Não perca: dia 14 de maio, durante o Balanço Geral RJ.

O Balanço Geral RJ é apresentado das segundas às sextas-feiras por Tino Jr, das 11h50 às 15h na RecordTV Rio.


Deixe o seu comentário