O Planeta TV

Valentina Herszage comemora papel na nova novela das sete

A atriz comemora reprise de "Pega Pega" e personagem em "Quanto Mais Vida Melhor".

por Redação, em 23/06/2021

Foto: Divulgação/Ravel Andrade

Era para ser uma viagem despretensiosa para Valentina Herszage, mas uma ligação mudou - para melhor - os seus dias na Argentina. A atriz, que já está gravando cenas para Quando Mais Vida Melhor, a nova novela das sete, conta como recebeu o convite e fala sobre os testes para o papel:

"No início do ano eu estava na Argentina e o Guilherme Gobbi, produtor de elenco, me ligou para dizer que tinha uma personagem que ele achava a minha cara. Ele perguntou se eu poderia ir aos Estúdios Globo para fazer um teste de vídeo e, assim que voltei ao Rio, fiz um teste para algumas cenas. Pouco tempo depois ele me ligou dizendo que tinha rolado.", explica atriz.

Enquanto os maiores detalhes sobre a trama ainda são um mistério, Valentina vibra com esse novo desafio e dá uma pista de como está animada com a sua personagem na trama de Mauro Wilson: É uma mulher que eu, cada vez mais, quero ser."

Aos 23 anos, Valentina coleciona papéis marcantes na sua carreira, como a fase jovem de Hebe, e a rebelde Bebeth, em Pega Pega. 

Quanto Mais Vida Melhor tem estreia prevista para novembro e será exibida praticamente com todos os capítulos gravados.


Deixe o seu comentário