O Planeta TV

Valentina Bandeira comenta sobre sua personagem em "Todas as Flores"

A atriz será Dira em Todas as Flores, novela que estreia nesta quarta (19), no Globoplay.

por Micael Constantino, em 19/10/2022

Valentina Bandeira comenta sobre sua personagem em "Todas as Flores"

Valentina Bandeira é multifacetada! Além de seu trabalho como atriz em novelas, ela também marca presença nas redes sociais, onde vem fazendo cada vez mais sucesso com seus vídeos cheios de humor, reflexões e questionamentos.

Depois de aparecer em "Totalmente Demais", "Zorra Total", "Tá no Ar: A TV na TV" e viver a vilã Cora em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Valentina agora se prepara para estrear em "Todas as Flores", nova novela de João Emanuel Carneiro, exclusiva para o Globoplay, que estreia quarta-feira, 19/10.

Nela, a atriz interpreta Dira, amante de Oberdan, papel de Douglas Silva: "Ela é bem maluquinha, pirada."

"Sempre sonhei em trabalhar com João Emanuel Carneiro e ainda estou com o DG, que é maravilhoso! Tivemos uma grande conexão, a gente tem uma frequência parecida."

Sobre o fato de estar atuando em uma novela produzida para uma plataforma de streaming, ela afirma que esse é um sinal dos novos tempos na forma de fazer dramaturgia: "As coisas vão sempre caminhar para frente e a gente só tem que acompanhar."

"Quem quiser, que acompanhe. Quem não quiser, está ferrado! Eu acho que é o sinal dos tempos mudando, é uma consequência natural das coisas. Eu fico sempre ligada para não perder o bonde andando."

E como ela faz para conciliar todas essas frentes de trabalho? Segundo Valentina, o segredo é conhecer seu público, seja da internet ou das novelas.

"Um dos focos do meu trabalho é estar presente em todas as mídias, me jogar em todas as frentes e misturar tudo."

Até porque, a abordagem pode ser muito diferente dependendo de onde ela vem. "Na internet eu sou uma outra versão de Valen, totalmente diferente do que eu faço na televisão."

"Na televisão, tem um resguardo um pouco maior da minha pessoa. Na internet, já é uma exposição muito mais violenta, que invade muito mais a minha privacidade. Eu não lido muito com hate, mas quando lido, eu passo reto."


Deixe o seu comentário