O Planeta TV

Vale Tudo: Natália do Vale pode dar vida a uma das maiores vilãs da dramaturgia brasileira

O nome da atriz é cotado para papel importante no remake do folhetim.

por Redação, em 19/03/2024

Natália do Valle. Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo informações da jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna Play no jornal O Globo, a atriz Natália do Vale está cotada para retornar às telinhas em 2025. Ela poderá interpretar a vilã Odete Roitman na releitura da novela "Vale Tudo", que está sendo escrita por Manuela Dias. Odete é considerada uma das maiores vilãs da dramaturgia brasileira. Na versão original da trama, exibida em 1988, a personagem foi assassinada a tiros, e um grande mistério sobre a autoria do crime envolveu o país. A resolução desse crime só ocorreu no último capítulo do folhetim.

Anteriormente, o jornal O Globo também divulgou que Leandra Leal teria recebido um convite para interpretar Heleninha. No entanto, a atriz surpreendeu a todos ao anunciar nesta segunda-feira (18) que está grávida, e, portanto, poderá ficar de fora do projeto. Na trama, Heleninha é a filha da vilã Odete Almeida Roitman e enfrenta uma batalha contra o alcoolismo. Além disso, ela trava uma disputa com seu ex-marido, Marco Aurélio, pela guarda do filho.

O remake de "Vale Tudo" está confirmado para ir ao ar a partir de março de 2025. No entanto, a direção da Globo optou por fornecer informações sobre a releitura, incluindo o elenco, apenas após o lançamento de "Mania de Você". A emissora decidiu adotar essa estratégia para não ofuscar a novela de João Emanuel Carneiro, que ainda será lançada no segundo semestre deste ano, logo após o término de "Renascer".

A interpretação da Globo é que "Vale Tudo" possui um grande potencial e que uma divulgação maciça será fundamental para o sucesso da novela. Essa divulgação será realizada no momento oportuno. A emissora designou Paulo Silvestrini para dirigir o remake.


Deixe o seu comentário