O Planeta TV

Vale Tudo: Leandra Leal é convidada para defender alcoólatra

A atriz poderá retornar à teledramaturgia após um hiato de dez anos.

por Redação, em 01/03/2024

Leandra Leal. Foto: Reprodução/TV Globo

Leandra Leal recebeu um convite para interpretar a personagem Heleninha no remake de "Vale Tudo". Caso aceite, a atriz retornará às novelas após um intervalo de dez anos. A informação foi divulgada pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Na trama original de "Vale Tudo", Heleninha é a filha da vilã Odete Almeida Roitman e enfrenta uma luta contra o alcoolismo. Ela também travava uma batalha com o ex-marido, Marco Aurélio, pela guarda do filho. Na versão de 1988, a personagem foi interpretada por Renata Sorrah.

Após sua participação em "Império" em 2014, Leandra concentrou-se mais no trabalho como diretora e esteve envolvida em séries como "Justiça" (2016), "Aruanas" (2019-2021), "A Vida pela Frente" (2023) e "Betinho - No Fio da Navalha" (2023).

O remake de "Vale Tudo" está sendo reescrito por Manuela Dias e está previsto para estrear em março de 2025. Inicialmente encomendado para o Globoplay, o projeto foi transferido para a faixa nobre da TV aberta devido à inviabilidade de produzir a novela com cerca de 50 ou 60 capítulos.

A releitura terá aproximadamente 173 capítulos, com Manuela Dias já tendo escrito os primeiros capítulos que passaram por ajustes para atender às solicitações da direção da Globo.


Deixe o seu comentário