O Planeta TV

Vale a Pena Ver de Novo: Murilo Benício sobre múltiplas doses na televisão

Ator está nas duas novelas que estão no ar em ‘Vale a Pena Ver de Novo' e em 'Pantanal'; entenda.

por Redação, em 29/06/2022

Vale a Pena Ver de Novo: Murilo Benício sobre múltiplas doses na televisão

Protagonista de Foto: Globo/Divulgação, em que deu vida a três personagens, Murilo Benício também integra o elenco de “A Favorita”, novela de João Emanuel Carneiro, que divide a faixa com as emoções finais da trama de Gloria Perez. E olha que ele ainda está em Pantanal, atual novela das 9. E claro que tanto Murilo no ar já rendeu até meme!

Orgulhoso de seus trabalhos, o artista se alegra com as novelas de que participou sendo reexibidas.

"Eu acho maravilhoso poder reconhecer a minha própria idade nessas reprises, há quanto tempo eu venho construindo essa carreira, há quanto tempo eu faço parte da TV Globo”, avalia Murilo que já soma 29 anos na emissora.

Em “A Favorita”, Murilo interpreta Dodi, marido de Donatela (Claudia Raia), e ex-marido de Flora (Patricia Pillar). O personagem, um novo rico que abusa das camisas estampadas e carrega muitos mistérios, atraiu o ator, que pediu o papel.

"Eu pedi para interpretá-lo. Queria fazer uma coisa diferente, vinha de personagens cômicos. Foi um personagem que pedi pra fazer, porque achei interessante", conta Murilo.

A inovação da narrativa de João Emanuel Carneiro, de revelar a verdadeira vilã antes do final da novela, é motivo de elogios de Murilo:

“Para mim, essa foi a grande sacada do autor, ele fez uma coisa que acho que ninguém nunca mais fez e que ninguém nunca tinha feito. Estou muito feliz que ‘A Favorita’ vai surpreender mais uma vez”.

Não perca a reprise de “A Favorita no “Vale a Pena Ver de Novo”!


Deixe o seu comentário