Grande virada com cenas inesquecíveis da novela serão exibidas na próxima semana.
Cenas que ficaram marcadas na memória de quem assistiu à "Avenida Brasil", uma das novelas de maior sucesso dos últimos anos, prometem matar a saudade do público na próxima semana, no "Vale a Pena Ver de Novo". Entre os momentos mais intensos da trama, está a sequência em que Carminha (Adriana Esteves) descobre que Nina (Débora Falabella), na verdade, é Rita, a menina que abandonou no lixão anos atrás.
Débora Falabella lembra que a virada da personagem foi a sequência mais desafiadora que gravou durante a novela. “Foi muito difícil porque levou a personagem para outro lugar dramático. Foi preciso muito cuidado e estudo da personagem”, conta a atriz.
Depois de descobrir a verdadeira identidade de Nina, Carminha dopa a rival, que acorda dentro de uma cova, enterrada, apenas com o rosto de fora. Com muito esforço, ela consegue se libertar e prepara sua vingança. De volta à mansão, chantageia Carminha com as fotos que revelou da esposa de Tufão (Murilo Benício) em momento íntimo com Max (Marcello Novaes). Sem saída, Carminha é feita de empregada por Nina, em outro momento emblemático da trama.
Adriana Esteves guarda com muito carinho as lembranças desse momento da história e conta que adora ver a trama novamente no ar. “Carminha era intensa, corajosa, inteligente e divertida. Ela nunca sairá de mim, tenho verdadeira paixão por esse trabalho”, empolga-se.
As reviravoltas de "Avenida Brasil" vão ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro, no "Vale a Pena Ver de Novo".