O Planeta TV

Vale a Pena Ver de Novo: A chamada da reprise de Cordel Encantado

O folhetim será a aposta da Globo no fim de tarde.

por Redação, em 02/01/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante um dos intervalos do Show da Virada, a TV Globo apresentou a primeira chamada da reprise de "Cordel Encantado", que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do próximo dia 14 de janeiro. A obra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, é estrelada por Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathalia Dill e Bruno Gagliasso. 

Na primeira semana, Cordel será exibida na faixa das 16h15, antes dos últimos capítulos de "Belíssima".

Confira o teaser, com pouco mais de um minuto:

[Video desativado no Youtube. Em breve, assim que assessoria de imprensa da Globo disponibilizar, replicaremos.]

"Cordel Encantado" fez sucesso em 2011 ao contar uma história inspirada no universo do cangaço brasileiro. O público se emocionou com os dramas envolvendo o triângulo amoroso formado por Coronel Timóteo (Bruno Gagliasso), Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond).

Nas redes sociais, parte do elenco comemorou a reprise da novela:

Nathalia Dill: “Uau, que notícia linda! Primeiro personagem duplo, a gente nunca esquece! Primeira parceria com Amora Mautner, Joana Jabace, Thelma Guedes, Duca Rachid, Manu e Thereza Falcão. A primeira reprise, a gente nunca esquece!”.

Carmo Dalla Vecchia: “Que novela linda que tenho orgulho de ter feito!”

Jayme Monjardim: “A novela Cordel Encantado acaba de ser selecionada para reprisar no Vale a Pena Ver de Novo. Príncipe Felipe e a corte de Seráfia estão prontos para desembarcar no cangaço brasileiro, terra de Herculano e Jesuíno, atrás de levarem a princesa Aurora de volta a seu reino de origem. Uma novela linda de Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção da incrível Amora Mautner. Vale muito a pena ver de novo. E esse certamente é um trabalho que guardo com muito carinho e que foi de muito aprendizado. Viva Cordel Encantado! Bem vinda de volta”.

Bianca Bin: “Hoje acordei com essa notícia e fiquei muito feliz. Vou poder matar um pouquinho as saudades”.

Bruno Gagliasso: “Eita. Timotinho Cabral está de volta! Como eu me diverti fazendo Cordel Encantado”.


Deixe o seu comentário