O Planeta TV

Vale a Pena Ver de Novo: A chamada da reprise de Cordel Encantado

O folhetim será a aposta da Globo no fim de tarde.

por Redação, em 02/01/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante um dos intervalos do Show da Virada, a TV Globo apresentou a primeira chamada da reprise de "Cordel Encantado", que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do próximo dia 14 de janeiro. A obra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, é estrelada por Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathalia Dill e Bruno Gagliasso. 

Na primeira semana, Cordel será exibida na faixa das 16h15, antes dos últimos capítulos de "Belíssima".

Confira o teaser, com pouco mais de um minuto:

[Video desativado no Youtube. Em breve, assim que assessoria de imprensa da Globo disponibilizar, replicaremos.]

"Cordel Encantado" fez sucesso em 2011 ao contar uma história inspirada no universo do cangaço brasileiro. O público se emocionou com os dramas envolvendo o triângulo amoroso formado por Coronel Timóteo (Bruno Gagliasso), Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond).

Nas redes sociais, parte do elenco comemorou a reprise da novela:

Nathalia Dill: “Uau, que notícia linda! Primeiro personagem duplo, a gente nunca esquece! Primeira parceria com Amora Mautner, Joana Jabace, Thelma Guedes, Duca Rachid, Manu e Thereza Falcão. A primeira reprise, a gente nunca esquece!”.

Carmo Dalla Vecchia: “Que novela linda que tenho orgulho de ter feito!”

Jayme Monjardim: “A novela Cordel Encantado acaba de ser selecionada para reprisar no Vale a Pena Ver de Novo. Príncipe Felipe e a corte de Seráfia estão prontos para desembarcar no cangaço brasileiro, terra de Herculano e Jesuíno, atrás de levarem a princesa Aurora de volta a seu reino de origem. Uma novela linda de Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção da incrível Amora Mautner. Vale muito a pena ver de novo. E esse certamente é um trabalho que guardo com muito carinho e que foi de muito aprendizado. Viva Cordel Encantado! Bem vinda de volta”.

Bianca Bin: “Hoje acordei com essa notícia e fiquei muito feliz. Vou poder matar um pouquinho as saudades”.

Bruno Gagliasso: “Eita. Timotinho Cabral está de volta! Como eu me diverti fazendo Cordel Encantado”.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

vlad comentou:

Tomara que dê certo.....nao esperem audiencia exorbitante, até porque nao precisa....quem quiser matar saudade vai ter essa boa chance...e que nao seja uma edição ridícula....


Rodolfo respondeu:

Disse tudo!


inho comentou:

Graças a Deus que ela não vai ser picotada. Sucesso garantido.

Vinicius comentou:

Infelizmente escolheram a novela errada para reprisar. Deveriam reprisar a ótima cama de gato que também foi escrita pela Duca Rachid e a Telma Guedes e que foi um grande sucesso em 2009-2010.


vlad respondeu:

Tb foi muito legal, deveria ser uma novela das 21h....só teve um ponto negativo: os trinta últimos capítulos foram enrolação...nada mais a resolver na trama....só aguardando Paolla Oliveira receber sua lição por ser a vilã da novela....mas no geral foi boa , sim...



Feliphe respondeu:

A narrativa do embate Rose x Verônica parecia com a de Senhora do Destino, mas sem a trama de bebê roubado, Verônica era a Flora em miniatura.


Ruy comentou:

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz soninho

Bruno comentou:

Ótima novela. Se vai dar audiência eu não sei. Mais com certeza foi uma Boa escolha.
Que venha dia 14.

Angelita denicoli comentou:

Tem novelas bem melhor deveria passar o clone caminho das índias felicidade outras novelas mais interessante

Júlio comentou:

Mas a Natália do Vale não está no elenco dessa novela. Tem certeza que eles vão reprisar assim mesmo?

Ana V. comentou:

Ate parece que os artistas "acoradaram hoje com a noticia".... Eles vão receber uma boa grana pela reprise, LÓGICO que sabiam desde o dia que ainda era uma OPÇÃO...SEUS HIPOCRITAS E FALSOS!!!!! A Globo sempre sonda os envolvidos pra ver se alguém vai criar problema com a reprise...


Televisivo respondeu:

Realmente eles encenam o tempo todo. As trativas burocráticas já são feitas antes mesmo de qualquer anúncio por parte da mídia. Inclusive, deve estar em cláusula eles não falarem nada, antes da emissora divulgar oficialmente. Queria saber quanto eles devem ganhar, Nathalia Timberg certa vez falou que o que se ganha com reprises, é risível.


Renato Branquinho comentou:

Ótima novela cordel encantando vem sucesso a vista 18 pontos de media geral agora o vale aperna ver de novo volta aos eixos que veia aruçena e Jesuino

beto comentou:

A toda poderosa globo,se usa um pouco de sua inteligência,fazia assim,quando termina-se a reprise da novela Cordel Encantado,ela traria de volta a novela A Indomada,como fizeram com O Rei do Gado que tinha acado de se reprisado com enorme sucesso pelo canal viva e a emissora imediatamente a colocou pra salva o Vale a Pena Vê de Novo que está caído na audiência com a reprise dá péssima novela Cobra e Lagartos que estava sendo exibida naquela época e deu certo,pois o super sucesso O Rei do Gado,salvou o horário e olha que fazia pouco tempo que ela tinha sido passada no canal viva e mesmo assim,fez o ipope subir,portanto a novela A Indomada que vem arrebentando na audiência do viva pode muto bem repeti o que o aconteceu com O Rei do Gado.

Veja também

Publicidade