O Planeta TV

"Vai ver 'A Fazenda'", dispara Fernanda Lima para seguidora no Instagram

"Amor e Sexo" está enfrentando uma de suas temporadas mais difíceis.

por Redação, em 01/11/2018
Publicidade

Fernanda Lima. Foto: Divulgação/Globo

Numa rede social, Fernanda Lima perdeu a paciência com uma moça que ironizou a apresentadora do Amor & Sexo. Tudo começou quando a seguidora comentou que Fernanda não bloqueou os comentários de seu Instagram, algo que ela fez quando falava de política durante as eleições. 

"Liberou para os seus seguidores falarem? Nada a declarar agora", disse. "Vai ver 'A Fazenda' então que é bem mais interessante. Vaza Satanás", disparou Fernanda.

Em seu 11º ano, "Amor e Sexo" está enfrentando uma de suas temporadas mais difíceis quando o assunto é audiência. Em algumas regiões, o programa global chega a ficar em 3º lugar. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Henrique comentou:

A fazenda é muito melhor mesmo!! kkkkkk

anonimo comentou:

Desde quando esse site passou a se importar com o que os outros postam no Instagram? Podiam ser menos descarados e dizer que a finalidade dessa notícia é puxar o saco da Record, falando mal da apresentadora que criticou o candidato deles.

Ielvo Alberto Aparecido Sant Anna comentou:

Grossa e cansativa essa Fernanda!


Clarisse respondeu:

A pessoa entra no perfil do Instagram da mulher pra encher o saco e a Fernanda que é grossa, a Fernanda tava certíssima, eu faria pior mandava logo tomar naquele lugar


Amigotvtudo comentou:

Não ouviu o público poderia ter colocado Adriane Galisteu. Ta na cara que a Fernanda não queria mais voltar a fazer esse programa ela foi forçada!Nem no Brasil ela quer ficar mais.

Rosana comentou:

Se tivesse perto de min eu dava era uma voadora ,nessas pessoas insuportáveis ,que tá me dando nojo entra em redes sociais ,depois que o bolsonaro ganhou estão se achando poderosos.

Geraldo comentou:

Quando que a Globo vai entender que explorar ao máximo o tema sexualidade, já deu o que tinha que dar. A Década de 60 que focou na liberalidade sexual já passou há quase 60 anos!


Publicidade

Veja também

Publicidade