Rui Vilhena descarta uma amizade entre as protagonistas.
Após um período sem empolgar o telespectador, Boogie Oogie deve ter bastante ação nos últimos capítulos. É o que promete o autor, Rui Vilhena. Em sua primeira novela como titular, o maçambicano apresentou um folhetim clássico, com perfis de comportamento bem definidos. E assim deve ser o final. "A novela vai terminar exatamente como ela começou. Eu não vejo elas sendo amigas. Mas já há uma certa tolerância uma com a outra. O ódio passou a uma relação de antipatia. Acredito em uma convivência suportável", disse, em entrevista ao GShow, referindo-se às protagonistas vividas por Ísis Valverde e Bianca Bin.
Quanto à vilã Carlota (Giulia Gam), Rui revelou que ainda tem outra bomba, além do segredo já revelado. "Tem uma surpresa reservada. Há algo que ela omitiu que a gente só vai saber no último capítulo".
Também fica para o último dia a revelação de quem é o personagem que fez tantas vítimas de atropelamento. "No fim a gente vai saber quem é o atropelador. Foram gravados três finais, com culpados diferentes. Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final".
Boogie Oogie chega ao fim na próxima sexta-feira (06).