"Vai terminar exatamente como começou", diz autor de Boogie Oogie

Rui Vilhena descarta uma amizade entre as protagonistas.

Publicidade

Rui Vilhena na coletiva da novela, em agosto do ano passado. Foto: Raphael Dias/TV Globo

Após um período sem empolgar o telespectador, Boogie Oogie deve ter bastante ação nos últimos capítulos. É o que promete o autor, Rui Vilhena. Em sua primeira novela como titular, o maçambicano apresentou um folhetim clássico, com perfis de comportamento bem definidos. E assim deve ser o final. "A novela vai terminar exatamente como ela começou. Eu não vejo elas sendo amigas. Mas já há uma certa tolerância uma com a outra. O ódio passou a uma relação de antipatia. Acredito em uma convivência suportável", disse, em entrevista ao GShow, referindo-se às protagonistas vividas por Ísis Valverde e Bianca Bin.

Quanto à vilã Carlota (Giulia Gam), Rui revelou que ainda tem outra bomba, além do segredo já revelado. "Tem uma surpresa reservada. Há algo que ela omitiu que a gente só vai saber no último capítulo".

Também fica para o último dia a revelação de quem é o personagem que fez tantas vítimas de atropelamento. "No fim a gente vai saber quem é o atropelador. Foram gravados três finais, com culpados diferentes. Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final".

Boogie Oogie chega ao fim na próxima sexta-feira (06).

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!