Na novela das 7, ela pensa em contar para a amiga, mas é impedida por Bruna; saiba mais!.
Kate (Clara Moneke) vai descobrir o que Theo (Emilio Dantas) realmente queria com ela: transformá-la em uma versão de Sol (Sheron Menezzes) jovem. E, nos próximos capítulos de Vai na Fé, essa descoberta vai levar a uma outra revelação. Kate vai entender que Theo pode ser pai de Jenifer (Bella Campos) e vai confrontar a mãe, Bruna (Carla Cristina Cardoso), sobre o assunto.
Diante da mãe, Kate tentará saber mais:
“Foi com a tia Sol que aquele babaca se meteu. Por isso ele tentou me transformar nela. O cabelo igual, as roupas, até piercing no umbigo. Assume, mãe! Fala a verdade”, pede a menina.
“Filha, não importa. Você viu que esse homem não presta. Se a Jenifer descobre que ele e a Sol...”, rebate Bruna.
Mas Kate não dará ouvidos à mãe e dirá que vai contar tudo para Jenifer.
“Pois eu vou lá contar pra Jenifer agora!”
“Não vai, não!”, reage Bruna.
Após trancar a porta de casa para impedir Kate de sair, Bruna vai explicar o porquê de ela ter que ficar de boca fechada sobre Theo.
“A menina vai achar que o homem pode ser pai dela!”
“E não pode? A Jenifer tem direitos, sabia? Aquele cara lá, podre de rico, deve, pelo menos, uns 20 anos de pensão”, argumenta Kate.
“Sabe o que esse dinheiro traz de brinde? O inferno que esse homem é. Não viu o que ele fez na sua vida? Quer atrair isso para Jenifer também?”
Decidida, Kate aproveitará uma distração da mãe e sairá correndo até a casa de Jenifer. Mas, ao chegar lá, verá Jeni, Duda (Manu Estevão) e Sol (Sheron Menezzes) felizes vendo um álbum antigo de fotografias.
“Tem certeza que você quer estragar o clima?”, perguntará Bruna.
Kate ficará em silêncio. Será que Jenifer vai descobrir que Theo também pode ser seu pai?
Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!