Na novela das 7, personagem de Clara Moneke rouba a cena e agita a internet sempre que aparece na novela das 7.
Kate, Kate Cristina, Katelícia! A personagem interpretada por Clara Moneke está roubando a cena em Vai na Fé. Cheia de personalidade, engraçada e abusada, ela enche a internet de comentários toda vez que aparece. E não é para menos. Em sua primeira novela, a atriz de 23 anos mostra desenvoltura, seja nas cenas com o "Gato Sênior" de Kate, Theo (Emilio Dantas), ou cantando desafinada no teste para backing vocal de Lui Lorenzo (José Loreto).
Separamos, então, seis motivos para você amar esta divertida personagem que também entrega tudo quando o assunto é emoção.
Rainha do deboche
Sem papas na língua, Kate não perde uma oportunidade de debochar daquilo que não concorda, até mesmo com a própria mãe, Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Afrontosa
Afrontar é com ela mesma! Kate não vê nome, nem endereço. Seja em Piedade ou na Zona Sul, com seus amigos ou com a ex-atriz Wilma Campos (Renata Sorrah), ela encara mesmo, fala o que pensa e diz a que veio, sempre.
Não leva desaforo para casa
Quando foi demitida, Kate deixou o café armando um barraco com a dona. E os embates com Guiga (Mel Maia)? A patricinha até tenta diminuir Kate por ela morar no subúrbio, mas, claro, não consegue.
Empoderada
Kate sabe que é bonita, sabe o seu valor como mulher e não tem medo de se posicionar em nenhuma situação.
Cara de pau
Kate gosta de levar vantagem e não sente culpa por isso. Ela é tão cara de pau que tentou ser dançarina e backing vocal de Lui Lorenzo, mesmo não conseguindo soltar uma nota afinada. A cena de Kate cantando no teste gerou muitas gargalhadas do público.
Apaixonada por banheiros chiques
Quarto, sala? Que nada! Ao entrar em uma casa de gente rica, Kate quer logo ver o tamanho e o design dos banheiros.