O Planeta TV

"Uma das maiores que o BBB já teve!", adianta Boninho sobre a próxima Prova do Líder do BBB24

Diretores do reality dão a entender que a prova será realizada nas alturas.

por Redação, em 08/04/2024

Foto: Divulgação

Boninho, diretor de Gênero da TV Globo, deu um spoiler da próxima Prova do Líder do BBB24. Através das redes sociais, o profissional revelou que a disputa será uma das maiores que o reality show já teve.

Em um vídeo divulgado no Instagram, Boninho mostrou os bastidores da preparação para a Prova do Líder que será realizada nesta terça-feira (9). Em certo momento, ele filma Rodrigo Dourado, o diretor do BBB, e questiona sobre a dinâmica. "Essa vai ser animada", responde Dourado.

Logo em seguida, Boninho comenta que a disputa será uma das maiores de todos os tempos do reality show. "Vou testar? Não, mas fica preparado porque acho que vai ser a maior prova que a gente já fez no Big Brother", afirma ele.

Na sequência, é possível ver Dourado fazendo o teste da Prova do Líder, segurando alguns itens em suas mãos.

A temporada do "BBB24" chegará ao fim com um total de 100 episódios. A final - a ser transmitida no próximo dia 16 - será disputada por três participantes, o que requer três eliminações ao longo dos próximos dias.

O programa é produzido pela equipe de Mariana Mônaco, com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Ele vai ao ar de segunda a sábado após o programa "Renascer" e aos domingos após o "Fantástico".

Inscrições para o BBB25 serão em dupla

O ‘BBB 24’ ainda não terminou, mas a próxima edição já está muito perto de começar a preencher o imaginário popular.... e traz novidades! Todo ano, mal acaba uma temporada, já começa a pipocar o desejo de dezenas de milhares de fãs, que tentam uma vaga no reality show mais assistido do país assim que abrem as inscrições. No ‘BBB 25’, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto.


Deixe o seu comentário