O Planeta TV

"Uma das experiências mais lindas", diz Regina Casé sobre "Amor de Mãe"

A atriz gravou a cena em que sua personagem reencontra o filho roubado.

por Redação, em 14/01/2021

Regina Casé. Foto: Reprodução/Globo

As gravações de Amor de Mãe chegam ao fim em novembro. A trama de Manuela Dias, que precisou ser interrompida por conta da pandemia do coronavírus, finaliza seus trabalhos, mas os fãs já podem vibrar com a boa notícia. A novela tem previsão de reestreia para março de 2021.
Novos capítulos foram escritos e o público não perde por esperar o reencontro de Lurdes (Regina Casé) com Domênico (Chay Suede), além das tramas vividas por Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araujo) e outros personagens.

O clima nos bastidores foi de despedida, mas também de muita emoção. Regina Casé se diz principalmente honrada por viver uma personagem tão rica e real quanto Lurdes.

"'Amor de Mãe' foi uma das experiências mais lindas da minha vida. É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família”, desabafa a atriz.

A última cena de Regina na casa de Lurdes, por exemplo, deixou a protagonista bastante saudosa: "Acordei com muita vontade de chorar, com o coração pequenininho. Acho que vai deixar muitas saudades. Em mim, com certeza! A novela foi guerreira como a Lurdes é. Se era realista, ficou ainda mais naturalista com todas as dores e as alegrias que esses novos tempos nos trouxeram."

Adriana Esteves, que se prepara para mostrar ao público a continuação das loucuras de Thelma, também destacou o espírito da equipe durante os últimos meses: "Terminar as gravações tem um significado de muita vitória. Tivemos que enfrentar o medo, o novo. Muito difícil lidar todos os dias com a possibilidade de mudar o cronograma ou mesmo retornar à paralisação, mas todo o elenco e equipe, nós trabalhamos com bravura para finalizar esta obra."

A Globo já exibiu 102 capítulos de "Amor de Mãe" e registrou uma audiência média de 30,5 pontos. Em março, quando a novela voltar a ser exibida, terá apenas 23 capítulos.


Deixe o seu comentário