O Planeta TV

Um personagem querido do público morrerá na última temporada de "Sob Pressão"

A série, inicialmente, vai ao ar no GloboPlay.

por Redação, em 06/03/2022

Um personagem querido do público morrerá na última temporada de "Sob Pressão"

A última temporada da série "Sob Pressão" vai morrer personagens queridos do grande público. Charles, o médico interpretado por Pablo Sanábio, será vítima de um acidente de ambulância e deixará o elenco da quinta temporada.

Charles só vai morrer porque esta é a última temporada da série, que vai ao ar no Globoplay ainda neste ano. Do contrário, os roteiristas poupariam o médico.

Em 2018, Samuel, papel de Stepan Nercessian, morreu na série e causou uma tremenda comoção na web. No dia da exibição da morte do diretor, Sob Pressão e o ator ficaram nos Trend Topics do Twitter. Nercessian deixou a produção da Globo por causa de um projeto na Band, que nunca saiu do papel.

Depois, foi a vez de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Andrade) ficarem à beira da morte. Ela quando abortou, e ele quando pegou Covid. Em ambas as ocasiões, os fãs de Sob Pressão fizeram protestos nas redes sociais pedindo que os dois personagens não morressem. O público terá a resposta na última temporada da série.


Deixe o seu comentário