O Planeta TV

Um mês após a estreia, Tempo de Amar será avaliada por grupo de discussão

O folhetim conquista bons índices na faixa das 18h.

por Redação, em 27/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Há um mês no ar, e acumulando uma audiência média de 23 pontos, Tempo de Amar será avaliada por um grupo de discussão. Segundo Patrícia Kogut (O Globo), a Globo vai ouvir os entrevistados na próxima semana.

Desta vez, a emissora vai ouvir além das donas de casa, dois times com homens: um que assiste à novela esporadicamente e outro que a acompanha diariamente.

Internamente, a obra - escrita por Alcides Nogueira e protagonizada por Bruno Cabrerizo e Vitória Strada – é bem avaliada pela direção artística.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Se é bem avaliada, não sei porque o grupo de discussão.


Televisivo respondeu:

Isso é de praxe, é o início. Eu particularmente acho a trama bem gostosinha, mesmo sendo um pouco deprê. É muito bem escrita!


Roberval comentou:

Humor... tá faltando comédia nessa novela....tem muito drama


Televisivo respondeu:

Precisaria de uma personagem mais leve, uma prostituta com humor naquele cabaré traria mais energia a trama ou núcleo desse perfil. Mas a novela em sí, é boa sim!


Paulo comentou:

Não perco um capítulo, a novela tá linda ,muita gente bonita e jovem,a começar pelos protagonistas, bonitos e talentos. Vitória Strada arrasando .

Bernardo comentou:

Tá faltando humor muito deprê como disseram, falta mais cenas do carabé da Madame Lucerne, só tem aparecido Inácio e Lucinda mas estou gostando.

Veja também

Publicidade