O Planeta TV

Um Lugar ao Sol: Noca tem reencontro com o passado

Marieta Severo se destaca em novela de Lícia Manzo.

por Redação, em 20/01/2022
Publicidade

Marieta Severo. Foto: TV Globo/Divulgação

O reencontro de Noca (Marieta Severo) e Jerônimo (Thelmo Fernandes), o filho de quem foi separada quando ele ainda era bebê, está previsto para ir ao ar no capítulo de 'Um Lugar ao Sol' desta quinta-feira (20). A avó de Lara (Andréia Horta) voltará à cidade natal para o velório da mãe e, ao ver o filho na rua, passará mal. 

Sem saber que se trata de Noca, Jerônimo oferecerá ajuda e a levará até sua casa para que ela se recupere. Ele ainda vai pedir a opinião de Noca sobre qual foto deve usar na lápide da avó.

Também no capítulo desta quinta, a personagem Thaiane (Georgina Castro) entra na trama. A jovem é uma filha que Jerônimo teve com a empregada e que nunca reconheceu. Quando descobre que aquela senhora que está na cidade é, na realidade, sua avó, Thaiane acredita que pode ser uma oportunidade de se aproximar de alguém que a reconheça como parte da família.

‘Um Lugar ao Sol’ é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu. A produção é de Andrea Kelly e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade