O Planeta TV

"Um Lugar ao So"': Bárbara surta ao flagrar Christian/Renato com Joy

No capítulo desta segunda, a ricaça segue o marido e o vê cheio de intimidades com a pichadora.

por Redação, em 03/01/2022

"Um Lugar ao So"': Bárbara surta ao flagrar Christian/Renato com Joy

Como se não bastasse o medo de Bárbara (Alinne Moraes) de perder Renato (Cauã Reymond) para Janine (Indira Nascimento), ela passa a sofrer com outra "concorrente": Joy (Lara Tremourox).

Não entendeu?! A gente explica!
A vida sexual do casal Bárbara e Renato anda parada e ela confidencia a falta de sexo para Nicole (Ana Baird) e as suspeitas de que o marido tenha uma amante.

Nicole, que está de saída da Redentor, ouve um papo de Inácia (Yara de Novaes) dizendo que a filha está tendo um caso com um figurão da empresa. A atriz se liga na conversa e bate tudinho para a irmã, que faz questão de conferir com os seus próprios olhos.

Momento investigação 

Elas seguem Renato e o veem dando carona à pichadora. Os dois vão para o hospital, pois Joy pediu mais dinheiro ao executivo para ajudar Adel (Samantha Jones), que sofreu um acidente.

E, na porta do hospital, o goiano é interpelado pela mulher:

"Posso saber o que está acontecendo aqui? É esse tipo de mulher que você procura na rua? "

"Escuta, minha filha, eu não sei se você sabe, mas ele é casado, viu? ", diz Bárbara, furiosa.

Como Christian/Renato vai sair dessa?

A novela é escrita por Lícia Manzo, com colaboração de Leonardo Moreira, Rodrigo Castilho, Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Góes, tem direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu, direção geral de André Câmara e direção artística de Maurício Farias


Deixe o seu comentário