O Planeta TV

Último capítulo: Os principais desfechos de "O Tempo Não Para"

A novela foi estrelada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes.

por Redação, em 28/01/2019

Marocas e Samuca. Foto: Divulgação/Globo

No último capítulo de 'O Tempo não Para', Marocas (Juliana Paiva), que está sendo mantida em um quarto de vidro, correrá risco de morrer depois de ser infectada com um vírus modificado por Herberto (Claudio Mendes) a mando de Lúcio (João Baldasserini). Porém, em uma das últimas cenas da novela, a mocinha e Samuca (Nicolas Prattes) aparecerão juntos na Ilha Vermelha, onde se conheceram, na estreia na trama.

Lúcio (João Baldasserini) tentará fugir do país, mas será surpreendido pela polícia no aeroporto.

Depois de ser condenado a 12 anos de prisão, Barão (Rui Ricardo Diaz) aparecerá na cadeia observando uma foto de Paulina (Carol Macedo).

Paulina (Carol Macedo) e Cecílio (Maicon Rodrigues) chegarão ao fim da história juntos e felizes.

Menelau (David Junior) se tornará um modelo famoso e terminará a novela autografando revistas em Milão, ao lado de Vanda (Lucy Ramos).

Waleska (Carol Castro) dará à luz uma menina, que se chamará Nina. 

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) terminará com Zelda (Adriane Galisteu), Monalisa (Alexandra Richter), Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Januza (Bia Montez) num cabaré.

Damásia (Aline Dias) estará comandando um restaurante sofisticado junto com Dona Agustina (Rosi Campos).

Depois de se entenderem com Agustina (Rosi Campos), Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) terão um final feliz.

O último capítulo de "O Tempo Não Para" vai ao ar hoje, a partir das 19h15, na Globo. A obra, que teve a assinatura de texto de Mário Teixeira, alcançou uma média geral de 24 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na capital paulista. 


Deixe o seu comentário