O Planeta TV

Último capítulo de Topíssima bate recorde em SP

A novela da Record TV garante o segundo lugar isolado.

por Redação, em 10/12/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Na noite desta segunda-feira, 09/12, a novela Topíssima exibiu seu último capítulo e bateu recorde na audiência de São Paulo desde a estreia, garantindo a vice-liderança isolada. No Rio de Janeiro, a produção conquistou sua segunda melhor média, e a vantagem sobre a concorrente foi de cinco pontos.

Em seu horário de exibição, das 20h41 às 21h52, a conclusão da história cheia de reviravoltas dramáticas e policiais envolvendo a família Alencar teve, em São Paulo, o seu melhor desempenho desde a estreia, com 11 pontos de média e share de 15%. O pico de ontem ficou em 12 pontos. A terceira colocada registrou média de 9 pontos, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder absoluta com seu segundo melhor resultado desde a estreia e ampla vantagem sobre a concorrente. Marcou 12 pontos de média, contra os 7 pontos da terceira colocada, e 17% de share. Ontem, ainda, alcançou 13 pontos de pico.

Do primeiro capítulo, em 21/05, ao final, a trama contemporânea obteve, em São Paulo, média geral de 8 pontos e share de 11%. No Rio de Janeiro, encerrou sua exibição com 10 pontos de média e 14% de share.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção, de Rudi Lagemann.


Deixe o seu comentário