O Planeta TV

Último capítulo de Topíssima bate recorde em SP

A novela da Record TV garante o segundo lugar isolado.

por Redação, em 10/12/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Na noite desta segunda-feira, 09/12, a novela Topíssima exibiu seu último capítulo e bateu recorde na audiência de São Paulo desde a estreia, garantindo a vice-liderança isolada. No Rio de Janeiro, a produção conquistou sua segunda melhor média, e a vantagem sobre a concorrente foi de cinco pontos.

Em seu horário de exibição, das 20h41 às 21h52, a conclusão da história cheia de reviravoltas dramáticas e policiais envolvendo a família Alencar teve, em São Paulo, o seu melhor desempenho desde a estreia, com 11 pontos de média e share de 15%. O pico de ontem ficou em 12 pontos. A terceira colocada registrou média de 9 pontos, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder absoluta com seu segundo melhor resultado desde a estreia e ampla vantagem sobre a concorrente. Marcou 12 pontos de média, contra os 7 pontos da terceira colocada, e 17% de share. Ontem, ainda, alcançou 13 pontos de pico.

Do primeiro capítulo, em 21/05, ao final, a trama contemporânea obteve, em São Paulo, média geral de 8 pontos e share de 11%. No Rio de Janeiro, encerrou sua exibição com 10 pontos de média e 14% de share.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção, de Rudi Lagemann.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Fred comentou:

a globo que se cuide com esse recorde hahahaha

Último comentou:

Maravilhoso topissima novela incrível

Macedonio comentou:

Que venha amor sem igual pra conquistar a liderança absurda! Minha champgne francesa vai ser aberta é oferecida a esse novo fenômeno avassalador!!


cesar respondeu:

kkkkkk, acho que essa champagne vai virar vinagre chique... :D


eu comentou:

Vai fazer falta, foi uma ótima novela. Quem acompanhou sabe, mesmo sendo da record temos que reconhecer isso.

Rodrigo comentou:

“bate recorde em SP” & “garante o segundo lugar isolado” se auto contradiz

pssz comentou:

Contraditório algumas coisas. Quando uma novela da record chega aos 2 digitos, muitos já consideram sucesso. Já as novelas da globo precisam chegar aos 40 pontos para ser considerada sucesso.

Alan comentou:

A Record pra finalizar as novelas bíblicas tem que botar Paulo,com o Bruno Gagliasso ou o Gustavo Leão interpretando colocando no atos dos apóstolos o mágico que tentou comprar o espírito santo Claudio e seus filhos que levaram uma surra dos demônios e a mulher que tinha um espírito de adivinhação.aos sábados a Record tem que voltar com o note e anote semanal com 1 hora de duracao das 10 :15 as 11:15com a nany venancio com culinárias e musicais e o Celso zucatelli com as reportagens e das 11:15 ao meio dia continua o esporte fantástico se o esporte fantástico não reagir a audiência com o passar do tempo tira de vez!!!!!O Celso zucateli com o passar do tempo tem que apresentar com o passar do tempo o câmera record o Celso zucatelli e o Bruno peruca tinham que estar no família record a Record tem que botar o Gustavo Leão pra salomao

Luiza comentou:

Pelo o que eu sei quando o balanço geral era apresentado só pelo Bruno peruca o programa só dava 1,6 gosto muito do zucateli esse balanço geral manha a partir das 5 da manhã as 6:30 da manhã,tinha que ser exibido em rede pra todo o Brasil com notícias do Rio de Janeiro e São Paulo,pois o zucatelli e grandioso pra ficar só em um jornal local.outra a aisha jambo tem que fazer Salomão ela ou a atriz que fez a laiza na novela novela Vitória pra interpretar a rainha de Sabah outra a Ana Hickmann falta muito o hoje em dia bota a cicarelli no lugar dela

Claudio comentou:

Record recontrate o autor de novelas Gustavo reiz,o autor de escrava mãe ele foi sacaneado na outra emissora e na Record bom boa escritora só tem a Cristiane Friedman e,Record e uma pena o porchat ter saído da Record ele e tão bonzinho espero que ele não fique chateado com vocês a saída dele da Record foi igual a da Cátia Fonseca,mas com o tempo na Record ele ia acabar apresentando um programa de auditório o talk show com o tempo se torna chato e não tem informação vocês da recordtv poderiam recontrata lo para apresentar um programa o canta comigo mas acho isso dificil espero que a Globo esteja vendo e de um programa de auditório pra ele com musicais e gueimes no horário das 13 horas da tarde na Globo no horário do pop star programa da tais Araújo aos domingos,nem que seja o programa dele por temporadas.

Sidneia Silva de Lima comentou:

Saudades dessa novela contando as horas para topissima 2

Veja também

Publicidade