O Planeta TV

TV Xuxa: Caio Castro participa do Papo X

O ator, conhecido entre os amigos como Mickey, explica a origem do apelido e fala da relação com a família.

por Redação, em 09/11/2013

Foto: Divulgação

Xuxa abre as portas de casa no "TV Xuxa" deste sábado, dia 9, para um "Papo X" com Caio Castro. O ator, no ar como o médico Michel de "Amor à Vida", fala sobre carreira e vida. Ele relembra os papéis que interpretou desde a vitória do concurso "Casal Malhação 2008", exibido pelo "Caldeirão do Huck". Caio ainda conta sobre o ano sabático que tirou para fazer um viagem por 21 países e mostra algumas imagens da aventura. Conhecido entre os amigos como Mickey, ele explica a origem do apelido e fala da relação com a família.

Os integrantes do grupo KidX se reencontram com Xuxa três meses após serem revelados no concurso homônimo promovido pelo programa. Eles falam do início da carreira e cantam músicas dos ídolos Jessie J e NX Zero. A plateia também faz coro com a dupla Fernando e Sorocaba nas canções ‘Veneno’, ‘O que Cê Vai Fazer?’ e ‘As Mina Pira’.

Os sertanejos ainda aceitam o convite de integrar o quadro de jurados do quadro ‘Me Convence Aí’, no qual devem avaliar se os participantes merecem um prêmio em dinheiro por contarem uma boa história em 30 segundos. Eles dividem a responsabilidade com Eri Johnson, Heloísa Perissé e Fernanda Pontes, trio que também topa a missão de julgar o desempenho dos cantores do concurso de calouros.

"TV Xuxa" tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles, direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’. 


Deixe o seu comentário