O Planeta TV

TV Teca: Galvão Bueno será homenageado no "Caldeirão com Mion"

O programa da tarde de sábado na Globo apresentará momentos marcantes da carreira do narrador.

por Redação, em 31/01/2024

Foto: Trouva/TV Globo

Galvão Bueno será homenageado no programa "Caldeirão com Mion" deste sábado (3). Ele participará do quadro "TV Teca" ao lado dos amigos Tino Marcos e Arnaldo Cezar Coelho, com quem compartilhou coberturas de oito Copas do Mundo consecutivas. O programa da tarde de sábado na Globo apresentará momentos marcantes da carreira do narrador.

Recentemente, Galvão revelou detalhes sobre um novo quadro que comandará no programa "É de Casa" após o Carnaval. Intitulado "A Voz da Emoção", o quadro não terá relação com esportes, mas abordará histórias de vida inspiradoras. O narrador compartilhou que o foco será contar as experiências de pessoas que enfrentaram adversidades, superando momentos difíceis como a fome, morar na rua e a falta de recursos para estudar, e ainda conseguiram realizar seus sonhos.

Além disso, Galvão Bueno está confirmado como convidado na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris. Ele também fará aparições em um programa diário sobre os Jogos, que será apresentado por Tadeu Schmidt na Globo.

"Caldeirão com Mion" tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida.


Deixe o seu comentário