O Planeta TV

TV Globo usará uma onça domesticada em gravações de "Pantanal"

O remake será estrelado por Alanis Guillen.

por Redação, em 21/09/2021

Alanis Guillen. Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo deve lançar "Pantanal" com praticamente todos os capítulos gravados, a exemplo de "Um Lugar ao Sol". Segundo informações do R7, Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e responsável pela adaptação, já chegou ao centésimo capítulo da novela.

Rogério Gomes, o diretor artístico do remake, já declarou que uma onça domesticada participará das gravações. O animal será usado em cenas com Alanis Guillen, a protagonista.

Para Bruno Luperi, Alanis foi escolhida para interpretar Juma por que tem o olhar parecido com a de uma onça. “Olhei para ela e pensei: é exatamente o que precisamos. Bochecha, nariz, boca, olhar e talento. Ela tinha tudo”, comenta Bruno. Ao falar sobre Juma, o autor destaca que uma de suas principais características é seu lado selvagem. “A Juma está ali ao extremo, um ‘eu rudimentar’. No contraste com o ‘eu urbano’ de Jove. Juma vai descobrir no primeiro contato com Jove o que é o amor. E ela vai se encantar por um homem que é feminino em sua essência. E, por isso, ele é a única pessoa que ela deixa chegar perto. É um encontro que vem para trazer aprendizado e transformar, com carinho, atenção e respeito”, finaliza.

Confira uma entrevista exclusiva com Alanis Guillen, concedida ao Fantástico e divulgada pela assessoria de imprensa da TV Globo.


Deixe o seu comentário