O Planeta TV

TV Globo tenta reaproximação com Gusttavo Lima, diz jornal

A emissora negocia a participação do sertanejo no "Domingão com Huck".

por Redação, em 29/03/2024

Gusttavo Lima. Foto: Fábio Rocha/Divulgação

Conforme reportado pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a TV Globo está buscando uma reaproximação com o renomado cantor sertanejo Gusttavo Lima, que não se apresenta na emissora desde 2018. Esta tentativa de reconciliação vem ocorrendo após a venda da gravadora Som Livre.

Anteriormente, houve um desentendimento entre a Globo e Gusttavo Lima quando o artista decidiu migrar da Som Livre para a Sony, o que gerou atritos entre as partes.

Atualmente, informações indicam que estão em curso conversas para que Gusttavo Lima faça uma participação no programa "Domingão com Huck", sob o comando de Luciano Huck.

No ano passado, a dupla Henrique e Juliano fez sua primeira aparição na emissora após quatro anos de ausência, marcando presença no "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman. Assim como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano eram contratados da Som Livre quando esta pertencia à Globo, mas optaram por assinar com a concorrente.

A Globo tem estabelecido laços mais estreitos com o movimento popularmente denominado "feminejo", destacando as mulheres do cenário sertanejo. Duplas como Maiara e Maraisa são presenças frequentes em várias atrações da emissora, assim como Simone Mendes, que marca presença regularmente na programação líder de audiência.


Deixe o seu comentário