
E a TV Globo continua compactando os capítulos originais de "A Força do Querer". Nesta quinta (08/10) foram exibidos dois capítulos em um.
Ainda não se sabe até quando Globo editará os capítulos de "A Força do Querer". Talvez, seja duas ou três semanas como aconteceram com as outras reapresentações.
No quesito audiência, ontem, a novela foi razoavelmente. "A Força do Querer" marcou 30 pontos de média.
Internamente, há uma esperança de que os números subam por volta do capítulo 80, quando Bibi (Juliana Paes) muda de personagem.
Comentários (5) Postar Comentário
O que eu ando percebendo é que surgiu do nada, um bando de maria-vai-com-o-ibope. A novela foi o maior sucesso desde Avenida Brasil e bem aclamada pelo público na época da exibição original. Bastou a reprise não corresponder com a audiência (pelo menos até agora) e de repente virou a pior novela de todas. Difícil, viu...
Bibi muda de personagem? Ah, pois... Já me lembro... Bibi não quer mais ser Bibi e vira Jeiza...
Estão cortando justamente a parte que é melhor, pois não tem excesso de música de fundo, ecos, câmeras lentas e efeitos de tambor.
O fã clube Natalia do Vale de Niterói já deixou registrada uma sugestão para a Globo: colocar cenas de personagens memoráveis da Natália nos buracos destes cortes que estão fazendo na novela. Seria muita audiência porque ela é muito linda e as pessoas sentem saudades dela. Aqui em casa, teria a audiência de mais 5 natalifãs.
As primeiras semanas de Fina Estampa também foram bem editadas. Mas espero que comecem a pesar menos a mão quando o Zeca conhecer Jeiza e a Bibi descobrir a profissão do Rubinho