Apesar de ter fracassado com Espelho da Vida, a autora Elizabeth Jhin teve sorte e seu contrato com a Globo foi renovado. A informação é da jornalistica Patrícia Kogut (O Globo).
O novo vínculo da autora com a emissora é de dois anos. Ela já começa a pensar em novas histórias e está assistindo a filmes para se inspirar. Uma inspiração para criar a sua nova sinopse.
Escrever comentário
Compartilhe sua opinião com respeito. Os comentários passam por moderação.
Sou de Portugal, adorei o Além do Tempo, mas o Espelho da vida também, cá em Portugal não foi fracasso nenhum.
Espelhos da vida não foi um fracasso! Ela atingiu um outro público, essa temática espírita não agrada a maioria dos telespectadores da tv aberta e esse horário os fãs dessa temática estão trabalhando ou chegando do serviço! Por isso Espelhos da vida foi muito assistida na plataforma Globo play!
É inegável que entre sucessos e fracassos de audiência, Elizabeth Jhin conseguiu criar uma assinatura própria de suas obras com um universo peculiar e melodrama competente. Pra mim, é a o grande destaque da década de 2010 no horário das 6.
Espelho da vida ,foi um novela muito boa. O problema foi a enrolação. Mas uma estória muito bonita. Nao acho ser um fracasso.
Ela escreveu duas novelas boas foram Alem do Tempo e Espelho da Vida, Escrito nas Estrelas foi muito água com açucar, bem clichê, Amor Eterno Amor foi um sonífero, acho merecido a renovação do contrato.
NPoderia continuar a novela A viagem com a reencarnação de Alexandre. Poderia se chamar A volta.
Amei essa notícia. Adorei espelho da vida além do tempo essas novelas foram excelentes. Vou ver
Ela só sabe fazer novela sobre espiritismo não cansa nao muda e a Globo tbm não cansa de fazer novela lixo.
Tenho uma teoria que poderia ser a sinopse perfeita pra ela: Que a gente morre e volta para o dia que nasceu. Não trata-se de reencarnação, mas de uma volta ao tempo. E não tem nada a ver com Espelho da Vida. Enquanto a família do futuro tá chorando a sua partida, a do passado rir do seu nascimento. É como se você voltasse para corrigir algo que ficou no passado. Eu já tenho uma sugestão de título para ela ''Laços Temporais''. Quem quiser, está disponível no youtube a abertura que elaborei.
Gosto da temática espírita, mais essa autora deixa as tramas muito arrastadas e só acontece o desenrolar nos últimos capítulos.A barriga é grande parecendo que a trama não sai do lugar.