O Planeta TV

TV Globo renova o contrato da autora Elizabeth Jhin, que já pensa na sinopse

O último trabalho da autora foi Espelho da Vida.

por Redação, em 17/04/2020

Elizabeth Jhin. Foto: TV Globo/Divulgação

Apesar de ter fracassado com Espelho da Vida, a autora Elizabeth Jhin teve sorte e seu contrato com a Globo foi renovado. A informação é da jornalistica Patrícia Kogut (O Globo).

O novo vínculo da autora com a emissora é de dois anos. Ela já começa a pensar em novas histórias e está assistindo a filmes para se inspirar. Uma inspiração para criar a sua nova sinopse.


Publicidade

Comentários (18) Postar Comentário

Fred comentou:

Me julguem.... Mas acompanhei e gostei muito de Espelhos da Vida. Juntamente com Carrasco, ela é minha autora preferida.

ArthurX comentou:

Sobre Elizabeth Jhin,
Expectativa: "Ela já começa a pensar em novas histórias e está assistindo a filmes para se inspirar. Uma inspiração para criar a sua nova sinopse".
Realidade na Novela: "Mariazinha conhece Joãozinho e percebe que os dois eram amantes em outra encarnação".


Pedro respondeu:

Ela realmente gosta muito desse tema Espírita. Mas já criou novelas muito boas de acompanhar, como Escrito nas Estrelas e Além da Vida. Acho que tudo é uma questão de como se encaminha a história.



Andre Luiz respondeu:

O nome da novela é além do tempo, além da vida foi o título provisório de escrito nas estrelas.



Andre Luiz respondeu:

Mas teve também espelho da vida.



ArthurX respondeu:

Pedro, sim, as histórias podem até serem boazinhas e ela até pode realmente gostar de escrever assim, mas está mais do que na hora de mudar um pouco a temática de suas obras (mesmo voltando um pouco ao misticismo de Eterna Magia). Os diálogos das obras dela na temática Espírita já estão previsíveis. Por que não muda um pouco a abordagem? Walcyr Carrasco abordou o espiritismo uma vez (como fundo da novela Alma Gêmea) e acertou em cheio. Nem precisou se repetir na abordagem do tema nas suas obras posteriores (apesar dos clichês de humor ainda permanecerem). Por fim, acho que Jhin tenta acertar como Ivani Ribeiro conseguiu em A Viagem, mas tá difícil!



vlad respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......só salvou mesmo ESCRITO NAS ESTRELAS....uma novela perfeitinha...nota 10.....


Fred comentou:

Que boa notícia!

Audiência das Novelas comentou:

Tomará que seja uma trama espírita a Elizabeth Jhin é muito boa nessas histórias, gostei muito de Espelho da Vida mesmo sendo um fracasso em audiência.


Beti Sá respondeu:

em Portugal não foi fracasso eu adorei.


Alan comentou:

Que notícia maravilhosa . Gosto muito das novelas delas.

Samuel comentou:

Fracasso é um site que na notícia traz opinião ao invés de informação. Além dos diversos erros ortográficos crassos que tem sido frequentes. Aqui só serve o que é do Aguinaldo Silva ou de quem o dono do site gosta. Espelho da Vida assim como Éramos Seis ainda que sem uma audiência acima da média, foram elogiadas por boa parte da crítica e tiveram muito carinho de um grande público. Excelente autora, gostei até mesmo de Eterna Magia que foi tão criticada. Escrito nas estrelas é um sucesso assim como Além do Tempo é uma das minhas preferidas de todas que já vi. Espelho da Vida foi muito boa também. A única obra da autora que não deixou saudades foi Amor Eterno Amor. Muito sucesso pra Elizabeth Jhin, é sempre bom ter autores que tragam temáticas diferentes, assim como outrora já foram Ivani Ribeiro e Walcyr Carrasco (não sou espírita)


Robson respondeu:

Amor Eterno Amor deixou saudades sim,vc que não teve gosto para compreender


Diogo comentou:

Maravilhosa, uma autora de verdade que sabe sabe revolucionar novelas e que ainda assim continuam com cara de novelas, ao contrário de outras autoras aí. Elizabeth continue no horário das 18h, não aceite ir pras 21h, esse horário não tem nada de nobre mais, no horário das 18h ainda conseguimos ver novelas de verdade, das 19h tbm, não vá pras 21 horas de jeito nenhum.

Anônimo comentou:

Se Espelho da Vida foi um fracasso, porque renovar o contrato dessa autora? Gostei de outras novelas dela, como Amor Eterno Amor, primeira novela da Globo ambientada no Amapá.

Eduardo comentou:

Gosto da temática espírita, mais essa autora deixa as tramas muito arrastadas e só acontece o desenrolar nos últimos capítulos.A barriga é grande parecendo que a trama não sai do lugar.

HugoNapow comentou:

Tenho uma teoria que poderia ser a sinopse perfeita pra ela:
Que a gente morre e volta para o dia que nasceu. Não trata-se de reencarnação, mas de uma volta ao tempo. E não tem nada a ver com Espelho da Vida.
Enquanto a família do futuro tá chorando a sua partida, a do passado rir do seu nascimento. É como se você voltasse para corrigir algo que ficou no passado.
Eu já tenho uma sugestão de título para ela ''Laços Temporais''. Quem quiser, está disponível no youtube a abertura que elaborei.

Publicidade

Veja também

Publicidade