
De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do UOL, a TV Globo deve demitir alguns funcionários e até atores consagrados, como Regina Duarte e Osmar Prado. Para profissionais que foram exclusivos por muito tempo, a emissora manteria alguns auxílios, como plano de saúde vitalício.
Segundo consta, a Globo também quer reduzir os salários de alguns autores. Aguinaldo Silva, responsável pelo roteiro de tramas marcantes (Tieta, Roque Santeiro e Senhora do Destino), é alvo desta redução na folha de pagamento.
Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, deve também assumir o departamento de jornalismo, atualmente sob a gerência de Ali Kamel.
Tudo indica que as demissões e reduções de salários referem-se ao projeto Uma Só Globo, que une a TV Globo, Globosat, Globo.com, Diretoria de Gestão Corporativa (DGCORP) e a Som Livre.
Comentários (5) Postar Comentário
Podiam escalar a Regina para Em Seu Lugar, né?
Regina ainda é contratada? ela nem trabalha mais, que vá pra emissora dos Bispos porque elatá mais com a cara de lá ultimamente
é, a crise chegou pra todo mundo, nem a poderosa escapou
Isso tudo é o boicote! Mexeu com a Record e bolsonaro, a globolixo se ferrou! Tá perdendo muitos patrocinadores que não gostam da perseguição q a emissora tem com o presidente! E virou essa crise, demitindo todo mundo, cortando tudo! Sorte que temos a mega Record, que com a crise da globolixo vai lucrar! Todos grandes nomes com certeza será vistos na Record! Diretores já estão de malas prontas para a emissora que será líder absoluta! Já em várias capitais a Record já se mantém imbatível! Comemorando a decadência da globolixo! Estou vivissimo para comemorar com todos aqueles q sempre torceram pra isso! Champagne pessoal, muita champagne francesa!
Uma emissora que se da ao luxo de perder uma Regina Duarte é pq atingiu o fundo do poço mesmo. A Regina Duarte faz parte do seletíssimo grupo de artistas que não precisa da Globo, é a Globo que precisa dela.