O Planeta TV

TV Globo prepara a despedida de Fátima Bernardes do "Encontro"

Patrícia Poeta e Anna Annenberg disputam uma vaga.

por Redação, em 07/02/2022

TV Globo prepara a despedida de Fátima Bernardes do "Encontro"

A saída de Fatima Bernardes, do “Encontro”, no segundo semestre logo após a comemoração dos 10 anos de aniversário programa. O programa tem despertado o interresse em alguns profisssionais.

De olho como a substituta, a fila é extensa. Desde Patrícia Poetta e Sandra Annenberg. 

Sandra Annenberg inclusive já comunicou a equipe do Globo repórter que não vai continuar no programa. O desejo dela é apresentar um programa diário.  

A verdade é que o programa de Fátima Bernardes vai sofrer uma reformulação a partir de agosto quando a titular deixará o programa. 

Nos últimos meses, Fátima Bernardes discutiu com o diretor do programa Encontro tudo porque ela queria férias logo após um período de recesso. Esse pode ter sido o estopim para o fim, o melhor, para a saída de Fátima Bernardes do programa.

Ainda não se sabe como que será o novo formato do encontro se será apenas com 2 apresentadores ou 3. Por enquanto, não é uma prioridade na TV Globo quem tem até meados de abril para definir quem serão os substitutos de Fátima Bernardes. 

“Encontro” demorou muito para decolar no início perdia muito para os desenhos do SBT mas em poucos tempos virou o jogo e é líder isolado na faixa das 10 e 45 comédias de 7 a 8 pontos 


Deixe o seu comentário