O Planeta TV

TV Globo pagou para obter o título de "A Dona do Pedaço"

A emissora teria pago cerca de meio milhão para ex-dono.

por Redação, em 28/09/2019

Cena de A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação/Globo

Depois de tantos problemas envolvendo O Sétimo Guardião, a TV Globo correu contra o tempo para evitar outra tragédia. É que durante o lançamento de “A Dona do Pedaço”, ainda quando as chamadas de estreia estavam indo ao ar, a emissora descobriu que uma pessoa já era dona do domínio, do título, da novela.

A equipe responsável por acompanhar os registros das produções foi advertida e a Globo pagou ao dono um quantia não revelada, pois o processo ocorreu em sigilo, mas segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o valor pode ter sido acima de meio milhão. No fim, a emissora conseguiu obter o título “A Dona do Pedaço”, que vem alcançando ótimos índices de audiência e acumula uma média geral de 35 pontos.

Trata-se de uma novela que, segundo consta, foi criada e está sendo escrita por Walcyr Carrasco. Ou seja, uma história originalíssima, criada em cerca de 15 dias. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

LMW comentou:

“História originalíssima” cof cof cof

Jow comentou:

Meio " milhões"? É mais de 1 milhões e menos de 2 milhão???

Já que e pra bomba comentou:

A TV Globo tem que fazer um remake de Tieta sendo a Tieta Isis valverde(uma nova versao)


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

A Isis é muito novinha para fazer a Tieta. Só se for daqui uns quinze, vinte anos. Se fosse hoje, a Tieta tinha que ser a Dira Paes ou, uma escalação mais ousada, Patricia Pillar.


Pasquale comentou:

"Meio milhões"

Ono comentou:

Não seria mais fácil e barato encontrar um título melhor?

Veja também

Publicidade