A emissora está em processo de obtenção dos direitos de imagem da artista.
A participação da atriz Thalia na novela "Família é Tudo" deve ser realizada através de tecnologia avançada de computação gráfica, após a emissora desistir de trazê-la pessoalmente ao Brasil. A Globo está em processo de obtenção dos direitos de imagem da artista e dos recursos necessários para criar uma versão digital de Thalia na trama de Daniel Ortiz.
Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), o autor da novela já desenvolveu uma cena específica para a participação virtual da cantora. No roteiro, Lupita (interpretada por Daphne Bozaski) encontra-se em conflito sobre aceitar ou não o amor de Guto (Daniel Rangel), que planeja declarar seus sentimentos. Em um momento de dúvida, Lupita busca orientação, e para sua surpresa, a imagem de Thalia em um relicário começa a interagir com ela.
"Você foi muito dura com o Guto, Lupita!", a imagem da cantora dirá, inicialmente surpreendendo a personagem. "Thalia? Como você está falando comigo? Eu não sabia que você falava português!", responderá Lupita, perplexa.
Thalia defenderá o estagiário, explicando que ele mentiu por amor a ela, e Lupita fará referência aos personagens icônicos Maria do Bairro e Marimar, ambos interpretados pela artista, que também detestavam ser enganados.
"Você não deveria ficar chorando. Desperta, mulher, desperta!", aconselhará a cantora. Lupita concordará: "Você tem razão... Não posso reclamar do Guto... Ele sempre foi respeitoso comigo. Sempre me tratou muito bem".
"Família é Tudo" é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25, na TV Globo. O último capítulo da obra está previsto para ir ao ar no dia 20 de setembro.