O Planeta TV

TV Globo omite o novo horário do Encontro com Fátima Bernardes

O programa, até abril, seguirá no ar pela manhã.

por Redação, em 17/02/2019

Fátima Bernardes. Foto: Divulgação/Globo

Ao jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a TV Globo confirmou que o Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, continuará em sua programação ao longo de 2019. A emissora só omite o seu horário de exibição, a partir de abril quando será lançada a nova grade.

A ida do Encontro para o horário da tarde já é, praticamente, cravada nos bastidores da Globo. Não se sabe ainda se será antes ou depois da Sessão da Tarde. Se antes, por volta das 14h, o Encontro disputará a liderança com o A Hora da Venenosa/Balanço Geral (Record TV) e correrá o risco de ter a vice-liderança ameaçada pelos desenhos (ou seriados) exibidos pelo SBT.

E, se for ao ar logo após a Sessão da Tarde, corre o perigo de prejudicar a média do Vale a Pena Ver de Novo, que vem se beneficiando com a reprise do seriado A Grande Família.

Uma coisa é certa: a nova direção da Globo, que assumiu no fim do ano passado, está incomodada com o atual formado do Encontro e também quer torná-lo rentável (chamando a atenção dos grandes anunciantes).



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

nao comentou:

Vcs adoram especular... aposto que é tudo especulação...

Anônimo comentou:

Pelo amor de Deus Globo não faz essa burrice,se o Encontro for pras tardes,vai apanhar feio da Record e SBT,se isso acontecer,vou achar bem feito,pra parar de ser burra.

Guuu comentou:

Continuará sendo um tédio.

Julio comentou:

Simples, só tirar a malhação do ar e por a fátima. Malhação tá atrasado duas décadas de sair do ar.

Victor Guimaraes comentou:

O encontro sempre foi um progama chato e desinteressante. Em nenhum horário ele iria ter grande audiência ou chamar atenção de anunciantes. O melhor é tirá-lo do ar ou diminuir o tempo de duração. Ninguém aguenta mais as pautas, muitas das vezes irrelevantes, que a atração aborda esaustivamente, com um toque superficial da apresentadora (que é uma exelente jornalista) e dos convidados. A grade vespertina, para o bem da Globo, não deve ser alterada, pois vem dando e vai dar bons resultados. O problema está na grade matinal e não pensem que com a Fernanda Gentil essa situação mude.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Fala Sério Né Encontro Com Fatima Bernades Dépois Do Jornal Hoje Pelo Amor De Deus Não Tem Nada Haver Isso À Globo Não Tem Condições De Tirar Ò Uninco Progrma De Manhã Para Passar A Tarde Estam Aproveitando Que Video Show Acabou Para Botar Encntro Com Fatima Bernades Acho Ridiculo

fared comentou:

um lixo esse programa apresentadora sem brilho fraca fraca

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Achei Errado Isso Mas Do Que À Globo Está Fazendo Não È Um Bixo De Sete Cabeça Mas Vai Ser Só Quer Video Show Saio Do Ar Por Multivo Que Teve Os Vingurinistas Densentenderam È Fez Video Show Ter Saido Do Ar Mas Vai Ser Bom Mesmo

Penha do Samuel comentou:

Eu só acho que a Globo deveria dar um programa para a Danielle Winitz, uma espécie de coisas sobre a era dos dinossauros e o modo de vida dos índios no Acre, seria ótimo vê-la como apresentadora e assuntos diferentes pela manhã.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Devia Trazer Video Show No Lugar Do Encontro Com Fátima Bernades Séria Mas Facil Com Certeza Por Quer Mesmo Sem Audiencia Mas Tem Noticias Quentes Das Novelas
Ou Então Ò Vai Que Cola Já Que È Dá Globo Podia Fazer Isso

Veja também

Publicidade