O Planeta TV

TV Globo nega insatisfação com O Sétimo Guardião

"O clima nos bastidores é bom, e a audiência da novela é estável e boa", avisa.

por Redação, em 14/12/2018

Luz (Marina Ruy Barbosa). Foto: TV Globo

O Sétimo Guardião, como divulgou ontem OPTV, está com uma audiência abaixo dos 30 pontos, mas, por enquanto, não existe nenhuma insatisfação por parte da direção artística da Globo. Pelo contrário. A média acumulada até agora, de 29 pontos, é bem aceita uma vez que o folhetim enfrentou feriados prolongados e o início do horário de verão, quando o número de televisores ligados costuma cair. 

A assessoria de imprensa da Globo também nega outras especulações: "Não há mudanças nos capítulos, uma vez que nem os resumos de capítulos mudaram. O clima nos bastidores é bom, e a audiência da novela é estável e boa". 

Só a partir de janeiro, após os feriados de fim de ano, que a direção da Globo realizará uma pesquisa de aceitação. O clima nos bastidores é tranquilo. E não existe nenhuma rixa entre o autor Aguinaldo Silva e os diretores Rogério Gomes e Silvio de Abreu

Abreu, atual diretor de dramaturgia da Globo, aliás, está de férias, fora do Brasil. Ou seja, não está interferindo nos trabalhos de Aguinaldo e seus colaboradores. Os roteiristas já entregaram à direção o roteiro do capítulo nº 60, que vai ao ar no dia 19 de janeiro. 

Com informações do jornalista Daniel Castro e assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário