O Planeta TV

TV Globo não renova o contrato de Heloisa Périssé

Atualmente, ela integra o elenco da "Dança dos Famosos".

por Redação, em 01/06/2023

TV Globo não renova o contrato de Heloisa Périssé

Ainda como participante da "Dança dos Famosos" e no ar na série "Cine Holliúdy", Heloisa Périssé não tem mais contrato fixo com a TV Globo. Ela entra para a lista de artistas que se, convidada, será para obra específica. 

Périssé era contrada da Globo desde 1993, quando participou da novela "De Corpo e Alma". Seu primeiro trabalho na emissora foi uma participação em “De corpo e alma”, novela de 1993.

"Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos", disse a atriz ao jornal O Globo.

A emissora da família Marinho põe fim a política de contratos fixos com o objetivo de enxugar a folha de pagamento e evitar que funcionários recebam salários sem estar trabalhando. Nos últimos meses, o Grupo Globo também optou por não renovar o contrato de artistas como Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes, Stenio Garcia, Jayme Matarazzo, Matheus Nachtergaele, Gabriela Duarte, Mateus Solano, Vanessa Giácomo e Isabelle Drummond.


Deixe o seu comentário