TV Globo não irá encurtar a novela Espelho da Vida

Globo está sabendo lidar com o fracasso de audiência.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Apesar do fracasso de audiência de Espelho da Vida, atual novela das seis, a TV Globo não pensa em encurtar a história de Elizabeth Jhin. Há um mês o ibope da novela empacou na casa dos 16 pontos.

Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, segue com cronograma normal. Os atores já estão passando por leitura de texto e sendo orientados quanto ao sotaque para que a trama não sofra rejeição do público.

Órfãos da Terra tem estreia prevista para março. Será estrelada por Renato Góes.

Comentários (5) Postar Comentário

vlad
vlad comentou:

Se a Globo for encurtar toda novela que ficar 3 ou 5 pontos abaixo da meta, é melhor dinamizar o setor de dramaturgia !!!!!!

Bia Falcão
Bia Falcão comentou:

Encurtar pq, gente, se anovela é boa! Eu acho que tem q esperar janeiro/2019 chegar, o horário de verão acabar em fev.2019, o público voltar a ligar as tvs fora desse calorão e tal, pois a bem da verdade, as novelas estão ótimas. O que rola é que os outros programas tb estão amargando audiências baixas ultimamente. Isso é uma questão lógica, não demanda muito raciocínio.

vlad
vlad respondeu:

será????

Paulo
Paulo comentou:

A novela tem um enredo central bem interessante, mesmo a temática espírita já batida. A idéia é inovadora e daria um bom filme ou uma boa série até. Mas, alguns pontos da novela não se ajustaram, a exemplo do protagonista péssimo, pura canastrice e de péssima dicção.

Roberto Carlos
Roberto Carlos comentou:

o que esta faltando na globo alguém com pulso forte,como nos tempo do Boni,e do dr Roberto Marinho,esses seu herdeiro deixa tudo na mão de autores e diretores incompetentes que só pensa em politizar tudo,em outros tempo muitos programa já estava fora e muitos contrados já estava no olho da rua por falar de mais e entrar em polemica

William T.
William T. comentou:

Excelente notícia!!!! Gosto muito da novela!!!