O Planeta TV

TV Globo libera Marcos Mion e Fátima Bernardes para o Teleton 2023

O evento beneficente acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro; a meta para este ano é de R$ 35 milhões.

por Redação, em 17/10/2023

Foto: Reprodução Instagram

Durante a coletiva de imprensa do Teleton, o SBT confirmou as participações de Marcos Mion e Fátima Bernardes. O apresentador do "Caldeirão" participará da atração pela segunda vez. Já Fátima fará sua estreia em um programa produzido pelo Grupo Silvio Santos.

Entre convidados de outras emissoras também estão confirmados: César Filho, Adriane Galisteu, Mariana Godoy, Luciana Gimenez, Sônia Abrão, Karyn Bravo, João Silva, João Augusto e Thiago Rocha. A influenciadora Virgínia Fonseca será a embaixadora da edição, e estará presente ao lado do marido, o sertanejo Zé Felipe e de suas duas filhas Maria Flor e Maria Alice.

As atrações musicais ficarão por conta de Ana Castela, João Gomes, Aline Barros, Fábio Jr, Priscilla Alcântara, Gustavo Mioto, Zezé Di Camargo, Lexa, MC Daniel, Patati Patatá, Melody, Naldo, Thaeme e Thiago, entre outros.

Blogueirinha, Viih Tube, Gkay, Tirullipa, João Guilherme, Nicole Bahls e Carlinhos Maia participarão da bancada de influenciadores.

Xuxa e Angélica não estarão no palco, mas Eliana adiantou que elas participação de outra forma, mas não deu detalhes.

Foto: Rogério Pallatta/SBT

A campanha beneficente de 2023 pretende arrecadar R$ 35 milhões em doações para a AACD. A maratona televisiva ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro. A música “Só o Amor”, de Gloria Groove e Preta Gil, terá destaque na abertura do programa. Três pacientes da AACD serão os símbolos da campanha deste ano. 

Grandes empresas parceiras também estarão presentes neste ano. Até o momento, estão confirmadas: 3 Corações, Assai, Bigfral, Bradesco, Brasilcap, Caedu, RaiaDrogasil, Fraldas Turma da Mônica Baby, Grupo Avenida, iFood, Nivea, Riachuelo, Sodiê e Uninassau.

Sobre o SBT 

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT alcança 200 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,4% na Grande São Paulo e 8,4% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos. 


Deixe o seu comentário