O Planeta TV

TV Globo lança primeira chamada de "Terra e Paixão"

A substituta de "Travessia" tem estreia confirmada para o dia 8 de maio.

por Redação, em 11/04/2023

TV Globo lança primeira chamada de "Terra e Paixão"

A TV Globo lançou na noite desta terça-feira (11/04), durante um dos intervalos de "Travessia", o primeiro vídeo clipe da próxima novela das nove, "Terra e Paixão", que será estrelada por Barbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro.

Com estreia confirmada para o próximo dia 8 de maio, "Terra e Paixão" contará a saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos inesperados.

Corajosa, Aline (Barbara Reis) começa uma trajetória para defender seu legado e construir um futuro melhor para si e para sua família. Após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão das terras onde vivem, a professora se torna produtora agrícola, sem nunca ter plantado uma semente, enfrentando tudo e todos para realizar seu novo sonho.

Ela se conecta com Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), dois irmãos que se amam, mas estão no centro de uma disputa por herança e sucessão na abastada família do produtor rural Antônio (Tony Ramos), que tem como principal incentivadora Irene (Gloria Pires), sua segunda esposa. Ao perceberem a força da jovem, os dois se apaixonam perdidamente por Aline, sem saberem que se trata da mesma pessoa.

Ambientada na fictícia Nova Primavera, a novela tem como cenário principal as grandes plantações, repletas de modernidade e tecnologia, com toda a diversidade do universo rural, suas cores, cultura e vivências.

Tatá Werneck, Debora Falabella, Angelo Angonio, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Debora Ozorio, Rainer Cadete, Flávio Bauraqui, Inez Viana, Tatiana Tiburcio, Ruan Alves, Amaury Lorenzo, Charles Fricks, Jonathan Azevedo, Claudio Gabriel e Leona Cavalli também estão no elenco.

Confira a primeira chamada de estreia de "Terra e Paixão":

"Terra e Paixão" é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio HaiduckVinícius ViannaNelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson DeJoana ClarkFelipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma


Deixe o seu comentário