O Planeta TV

TV Globo intensifica as chamadas de “Amor de Mãe”

“É muita emoção em sua novela das nove”, diz anúncio.

por Redação, em 16/02/2020

Danilo (Chay Suede). Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo intensificou as chamadas de “Amor de Mãe”, obra que marca a estreia de Manuela Dias como roteirista de novela das nove. A emissora tenta despertar curiosidade no público que não acompanha o folhetim, com frases como “uma semana de muitas surpresas e reviravoltas” e "começa uma semana de amor e surpresas em Amor de Mãe".

“É muita emoção em sua novela das nove”, confirma Galvão Bueno em anúncio da novela das nove durante a transmissão do jogo na manhã deste domingo (16/02).

O relançamento de “Amor de Mãe”, que acontece há duas semanas, tem dando resultado positivo. A audiência subiu em 15% de média, saltando de 29 para 33 pontos, com exceções dos capítulos exibidos aos sábados, que fica na casa dos 28 pontos.

Até o momento com 79 capítulos exibidos, “Amor de Mãe” acumula 29,3 pontos de média geral. A novela ficará no ar até o dia 22 de maio, totalizando 155 capítulos.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ralf comentou:

Poderiam melhorar o roteiro. Aproveitar que a novela tem muita violência e matar vários personagens chatos e lacrantes. Colocar uma boa trilha instrumental e fazer a telma e a val viajarem e voltarem só na ultima semana.


Chico Flávio Medina respondeu:

Estão morrendo de medo do efeito carnaval. A barriga da novela já está bem saliente, as redes sociais, que antes passavam pano, agora, começam a criticar a trama e os pontinhos de audiência ganhos começam a minguar. Essa novela não chega até maio. Vai ser uma barriga de dar inveja na grávida de Taubaté.


marelinho comentou:

Essa novela ..não é nada daquilo que foi vendido no começo!! AMOR DE MÃE ficou aonde?? Que história conta essa novela?? até hoje não sei!!olha que assisto de vez em quando! A autora se perdeu sim..

juliano comentou:

Essa novela ja ta enchendo o saco, todo dia aparece um domenico na novela, ja deu o que tinha que da a historia, pior que a autora fica resetando a novela dias em dias, ta se perdendo ja .

Michell comentou:

Próxima novela de Manuela Dias depois de Amor de Mãe: Roque Santeiro.
Elenco:
Antonio Fagundes (Sinhozinho Malta)
Mônica Iozzi (Viúva Porcina)
Rafael Cardoso (Roque Santeiro)

O Cabeludo comentou:

Melhores assistir a Netflix ou Amazon. Já não perco mais o meu tempo com tv aberta

Michell comentou:

Próxima Novela de Manuela Dias é Roque Santeiro e em Parceria com Aguinaldo Silva.
Elenco:
Antonio Fagundes (Sinhozinho Malta)
Letícia Sabatella (Viúva Porcina)
Rafael Cardoso (Roque Santeiro)

Veja também

Publicidade