O Planeta TV

TV Globo fará relançamento para elevar os índices de "Nos Tempos do Imperador"

A novela das seis registra péssimas médias no horário das 18h20.

por Redação, em 27/08/2021

Foto: TV Globo/Divulgação

A direção artística da TV Globo está preocupada com péssima repercussão de "Nos Tempos do Imperador". Passada a primeira semana, a novela das seis escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson vem registrando péssimos índices de audiência.

Internamente, alguns executivos atribuem o desempenho de "Nos Tempos do Imperado" à baixa audiência da reprise de "Ti Ti Ti"

De acordo com dados consolidados, nos 15 capítulos exibidos até quarta-feira (25), "Nos Tempos do Imperador" acumula média de 18,1 pontos na Grande São Paulo --referência para investimentos do mercado publicitário. É o pior começo de uma produção no horário desde Meu Pedacinho de Chão (2014), que havia marcado 17,0.

Inicialmente, a TV Globo vai relançar a sua novela das seis. Já a partir deste fim de semana, a emissora vai reforçar as chamadas em seus programas de maior audiência e em transmissões de futebol.

Como está com praticamente todos os capítulos gravados, "Nos Tempos do Imperador" não passará por avaliações de público-teste. A direção da novela, no entanto, usará a edição dos capítulos para tornar a novela menos arrastada.

"Nos Tempos do Imperador" ficará no ar até fevereiro de 2022, quando será substituída por "Além da Ilusão", trama que marcará a estreia de Larissa Manoela como atriz na Globo.


Deixe o seu comentário